Famosos

Os momentos que fizeram o príncipe William sentir vergonha de Lady Di

O príncipe confessou que, diferente do pai, sua mãe o fazia sentir vergonha

Lady Di y el príncipe William

Ainda que Lady Di tenha sido uma mãe amorosa e cuidadosa com os filhos, príncipe William e príncipe Harry, nem sempre teve as melhores ideias na hora de fazer surpresas e foi o filho mais velho que sentiu mais vergonha.

A princesa Diana quis que seus filhos vivessem uma vida como a de qualquer outra criança mesmo que a família fosse a monarquia mais famosa no mundo. Diana tentava apresentar a eles a realidade vivida no mundo fora da bolha dos super-ricos.

Cumprindo esse objetivo, Diana deixou de lado alguns protocolos da família real e mostrou a vida dos mais pobres para os filhos. Assim, William chegou a afirmar que na adolescência que a mãe o deixava com vergonha em alguns momentos bastante incômodos.

Os momentos desconfortáveis do príncipe William com sua mãe

Ela dava revistas adultas

Princesa Diana y William

Paul Burrel, mordomo de Diana, confessou que ela pediu para ele comprar revistas eróticas para seus filhos, William e Harry, para terem um primeiro contato com o sexo feminino na adolescência.

“Lady Di queria que seus filhos crescessem com uma visão positiva das mulheres, por isso ela me encarregava de ir à banca de jornais fazer esse tipo de compra”, disse Paul.

Bolos com seios femininos

Darren McGrady, confeiteiro, também revelou algumas experiências com a monarca. Para comemorar o 13 aniversário de William, ela pediu um bolo em forma de seios femininos. O formato inapropriado fez seu filho virar piada.

De acordo com Stevens, os irmãos ficaram (compreensivelmente) emocionados quando souberam das circunstâncias da morte trágica e prematura de Diana.

Encontro com uma famosa atriz

O bolo não foi a única brincadeira de Diana com seu filho mais velho, pois também o presenteou com um encontro com Cindy Crawford, Christy Turlingtom e Nahomi Campbell, suas modelos favoritas. Por ser um adolescente, ele ficou fascinado em conhecê-las, mas também muito envergonhado.

Apesar disso tudo, William e Harry não poupam elogios a sua mãe em cada oportunidade que aparece, inclusive ressaltam o legado deixado por ela de humildade e dedicação com os mais pobres.

“Para mim e para William, ela foi a melhor mãe, que trazia um ar fresco em tudo o que fazia”, disse Harry.

Como toda mãe, ela quis dar o melhor que podia para os filhos e estar presente no pouco tempo que teve para aproveitar seus filhos.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Príncipe William passa data importante na companhia dos filhos – Saiba o que aconteceu

Kelly Osbourne, filha de Ozzy, chama príncipe Harry de “chorão” e o acusa de vitimismo: “A vida de todo mundo é difícil”

Príncipe William fala sobre a criação que Lady Di os deu

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM