Famosos

Mariana Rios dá detalhes de doença que a fez perder a audição parcialmente: “Não tem cura”

De acordo com a apresentadora do reality ‘A Grande Conquista’, da RecordTV, ela adquiriu a doença autoimune após um pico de estresse.

Mariana Rios

Na última segunda-feira (19), a atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios, de 37 anos, foi a convidada no podcast do YouTube ‘Venus Podcast’, comandado pelas apresentadoras Yasmin Yassine e Criss Paiva.

Entre diversos assuntos, a apresentadora do reality da RecordTV, ‘A Grande Conquista’, contou o que aconteceu após ficar em um ritmo de trabalho acelerado.

“Há alguns anos, eu estava em um processo muito acelerado de trabalho, mais do que o normal, e eu me vi muito estressada durante um tempo. Eu não estava feliz. Eu estava em ascensão, ganhando dinheiro [...]. De repente, meu corpo entrou em colapso. Eu tive um choque” revelou.

Recomendados

“Eu tinha um show para fazer no dia seguinte, e eu sentei na cama e paralisei. No que eu sentei, eu não conseguia falar. Meu corpo entrou em choque mesmo. Eu comecei a ter uma tremedeira” continuou Mariana.

A cantora relatou que um médico foi até sua casa e falou que seu corpo estava pedindo socorro e que ela precisava parar. Depois deste episódio, Rios contou que mudou alguns hábitos, mas acabou perdendo a audição parcialmente.

“Perdi 30% da audição do ouvido esquerdo por conta disso. Então, há alguns anos, eu tomo a mesma medicação todos os dias. Eu adquiri essa doença autoimune por conta do estresse. Meu ouvido esquerdo apita 24 horas por dia” disse.

“Não tem o que fazer, não tem cura, e eu tenho sempre que monitorar para não piorar. Eu tenho sempre que me policiar para não ter picos de estresse, porque se não posso perder mais ainda a audição” completou.

A artista também falou como a perda parcial da audição afetou seu trabalho na música. “Eu preciso da minha audição para, na hora de colocar o fone, entender as notas que vem do piano, como eu entro na música, meu diretor falando no ponto, que hoje é só do lado direito. Se eu cubro o ouvido direito, estudo tudo errado no esquerdo”.

Veja o episódio na íntegra:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/06/20/rafa-kalimann-expoe-comentario-negativo-que-recebeu-sobre-seu-corpo-e-rebate-o-tempo-todo-isso/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/06/19/nas-redes-sociais-ludmilla-lamenta-falta-de-apoio-do-publico-brasileiro-apos-lancamento-de-feat-internacional-faltando-algo/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM