Famosos

Nas redes sociais, Ludmilla lamenta falta de apoio do público brasileiro após lançamento de feat internacional: “Faltando algo”

A cantora lançou ‘No Se Ve’ em maio com participação da argentina Emilia Mernes e lamentou a ausência do Brasil no topo dos rankings musicais.

Ludmilla
Ludmilla (instagram.com/@ludmilla)

No último domingo (18), a cantora Ludmilla, de 28 anos, usou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre a falta de apoio do público brasileiro após o lançamento de seu feat internacional.

ANÚNCIO

A colaboração em questão é da brasileira com a cantora e compositora argentina Emilia Mernes, 26, conhecida por ser ex-integrante do grupo Rombai. As duas lançaram o hit ‘No Se Ve’ em maio deste ano e a canção já se tornou uma das mais escutadas no Spotify de países como Argentina, Uruguai e Espanha.

No entanto, o hit não entrou nos principais charts aqui no Brasil e Lud não deixou de perceber. Através de seu perfil oficial no Twitter, a cantora, que teve uma pequena participação no filme ‘Velozes e Furiosos 10′, desabafou.

Recomendados

“Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília ‘No Se Ve’ pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. E está! Ver o meu país nessas estatísticas” comentou Ludmilla, ao exibir os dados.

De acordo com a cantora, que está na Europa atualmente, mesmo com todo o sucesso, ela sente que está faltando alguma coisa. “Fico feliz e orgulhosa, a galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantando na minha língua, isso é enorme” escreveu.

“Mas o sentimento é de como comemorar um gol e não achar o meu time” declarou a brasileira. Ao finalizar, Ludmilla mostrou animação para novos capítulos e declarou que espera apoio do Brasil.

“‘No Se Ve’ tem voado tão alto e me levado para tantas oportunidades. Estou animada. Espero que vocês aproveitem esse movimento com a gente e deem muito streams aí no Brasil também para comemorarmos juntos” encerrou.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/06/14/aos-41-anos-paolla-oliveira-abre-o-jogo-e-fala-sobre-pressao-que-sofre-para-se-tornar-mae-a-coisa-tem-que-ser-na-liberdade/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/06/16/o-amor-continua-de-maneira-diferente-diz-a-jornalista-mari-palma-sobre-o-fim-de-seu-casamento-com-phelipe-siani/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias