Na última terça-feira (13), a atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, foi a convidada no podcast do YouTube ‘Quem Pode, Pod’, comandado pelas também atrizes e apresentadoras Giovanna Ewbank, 36, e Fernanda Paes Leme, 40.
ANÚNCIO
Entre diversos assuntos, a rainha da escola de samba ‘Acadêmicos do Grande Rio’ falou sobre a pressão que sofre das pessoas para engravidar e se tornar mãe. “Ser mãe tem que ser uma escolha genuína da pessoa. Quando eu tinha 35 anos, as pessoas me perguntavam assim: ‘Ah, você não vai ter filho?’ E era uma pressão” começou Paolla.
“Agora, com 40, eles estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha. A coisa tem que ser na liberdade. Na liberdade de gerar, de adotar, de não ter” continuou a atriz, que namora o cantor Diogo Nogueira, 42, desde 2021.
Ainda durante o bate-papo sobre maternidade, a atriz, que protagonizou a novela das 19h da TV Globo, ‘Cara e Coragem’, em 2022, dando vida a dublê Pat, revelou que tem óvulos congelados.
“Como a vida está se encaminhando, acho que estou me encaminhando para não ter [filhos]. Mas eu tenho óvulos congelados. Sou mulher, tenho capacidade de gerar um filho se eu quiser” contou.
“Essa é a minha decisão por agora, mas posso mudar daqui a pouco. Porque eu também tenho a liberdade de opinião. Esse é o caminho. É uma pressão, mas nenhuma decisão tem que ser uma sentença. As mulheres têm que ter liberdade de escolher o que elas querem” encerrou a Paolla Oliveira.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.