Famosos

Kate Middleton presta homenagem a Lady Di em aniversário oficial de Charles

Na primeira celebração de aniversário de Charles III como rei, Kate Middleton usou lindos brincos que foram da princesa Diana

Kate Middleton y Lady Di

Kate Middleton, princesa de Gales, rendeu homenagens a princesa Diana com seu visual durante a histórica cerimônia “Trooping the Colour” do rei Charles III, a primeira uma celebração do aniversário do monarca inglês, desde a morte da rainha Elizabeth II.

Kate estava ao lado da rainha Camila e de seus três filhos, o príncipe George, que será rei da Inglaterra, a princesa Charlotte e o príncipe Louis em uma carruagem onde levava um par de brincos que pertenceram a mãe do príncipe William, Lady Di.

As joias foram um presente do marido, William, que também a presenteou com uma aliança de safira quando pediu a mão de Kate. A aliança também pertenceu à princesa Diana.

Recomendados

Kate Middleton usou brincos da princesa Diana

Kate Middleton participou de evento real com os brincos de safira e diamante da princesa Diana 
Foto: @coutureandroyals

Enquanto Harry e Meghan enfrentam uma nova polêmica sobre a saúde do casamento, a família real britânica se reuniu em Londrs para celebrar pela primeira vez o aniversário oficial do rei Charles III.

Durante o evento um detalhe, que pertencia a alguém que não estava presente, se destacou. São os brincos usados por Kate Middleton que foram dados à princesa Diana como presente de casamento pelo príncipe herdeiro Fahd, da Arábia Saudita.

Testamento da princesa Diana

De acordo com Stevens, os irmãos ficaram (compreensivelmente) emocionados quando souberam das circunstâncias da morte trágica e prematura de Diana.

Lady Di faleceu em Paris em um acidente automobilístico em 31 de agosto de 1997, há quase 26 anos. Em seu testamento a princesa do povo, como Diana era conhecida, especificou o destino que queria para seus objetos mais valiosos.

“Eu gostaria de deixar todas minhas joias aos meus filhos, para que suas esposas, no momento correto, possam tê-las ou usá-las”, diz o testamento. Diana descreveu com exatidão para qual dos filhos iria cada uma das joias que possuía.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Como escolher o nome do bebê? Príncipe William e Kate Middleton seguiram um “conselho” bastante inusitado

Saiba os erros de Kate Middleton que fariam Carolina Herrera desaprovar o look da futura rainha da Inglaterra

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM