Kate Middleton e o príncipe William tem três filhos, George, de 9 anos, Charlotte, de 7, e Louis, de 4. Como todos papais eles passaram muito tempo pensando qual seria o nome do primeiro filho que, pela ordem hereditária, é o futuro rei da Inglaterra e tiveram uma ajuda inusitada.
ANÚNCIO
Segundo o tabloide britânico “The Times”, depois de muito discutirem o nome do bebê eles acabaram recebendo uma solução bastante inesperada para o dilema vinda do pet, um cachorro chamado Lupo.
De acordo com a publicação, o casal escreveu todos os possíveis nomes em pedaços de papel e os colocaram no chão de casa. O casal então deixou que o cachorro decidisse qual seria o nome do futuro rei observando em qual dos papéis Lupo iria farejar primeiro.
O pet escolheu o papel que estava escrito o nome “George”.
Lupo chegou na casa do príncipe e de sua esposa em 2012. O simpático cão já figurou em diversas fotos oficiais antes de, infelizmente, falecer.
Amantes de cães, o casal adotou um novo cachorro da raça cocker spaniel vindo da casa do irmão de Kate, James Middleton. O cachorro cresceu junto com os três filhos do casal.
Nesse final de semana, William, Kate e seus três filhos, incluindo George, deverão estar presentes na grande cerimônia pública de celebração oficial do aniversário do rei Charles III, a “Trooping the Colour”.
ANÚNCIO
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Charles III não convida o filho, príncipe Harry, para seu aniversário
Empresa falida e dívida milionária: pais de Kate Middleton estão quebrados
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.