Netflix

Emily em Paris 4: série tem notícias tristes para os fãs que esperam pela nova temporada

As gravações estavam previstas para começar em julho, em Paris, na França

Emily em Paris 4: série tem notícias tristes para os fãs que esperam pela nova temporada

A quarta temporada de “Emily em Paris” estava inicialmente programada para começar no final do verão ou no início do outono na capital francesa que dá nome ao programa, mas as filmagens foram adiadas em dois meses devido à greve dos roteiristas, segundo informações da Variety. Isso pode se estender por mais tempo se os membros da WGA permanecerem na linha de piquete.

A Netflix não quis comentar. O plano ainda é começar a filmar no final do outono, de acordo com uma fonte próxima ao streamer.

A Netflix anunciou a renovação da comédia romântica em janeiro de 2022. A terceira temporada foi lançada no streamer em 21 de dezembro, após um grande evento de estreia em Paris, que atraiu multidões de fãs radiantes e contou com a presença de Darren Star, criador da série, e de todo o elenco, incluindo Lily Collins, Ashley Park, Philippine Leroy-Beaulieu, Kate Walsh, Camille Razat, Lucas Bravo, Lucien Laviscount, Bruno Gouery e Samuel Arnold.

Recomendados

Philippine Leroy-Beaulieu, que interpreta a chique chefe francesa de Emily, sugeriu que a próxima temporada de “Emily em Paris” poderia ser afetada pela greve dos roteiristas no tapete vermelho do jantar de gala da Kering’s Women in Motion, durante o Festival de Cinema de Cannes. Quando perguntado se os planos para a terceira temporada foram suspensos, Leroy-Beaulieu disse: “Um pouco. Estamos esperando que isso seja resolvido. Vamos ver como isso vai se resolver!”

A terceira temporada contou com uma história queer, um triângulo amoroso e um suspense envolvendo uma gravidez. Em seis dias após o lançamento, obteve 117,6 milhões de horas de exibição e ficou entre os 10 melhores em 93 países.

· · ·

+ NETFLIX:

A perturbadora minissérie da Netflix que não vai deixar você sair do sofá

Este emocionante filme da Netflix mostra uma face pouco explorada da maternidade; você não vai querer perder

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM