Famosos

‘Mulheres Apaixonadas’: Dan Stulbach revela cena que nunca conseguiu assistir

O ator interpretava o personagem Marcos, que agredia a ex-mulher e fez o ator sofrer retaliação nas ruas

‘Mulheres Apaixonadas’: Dan Stulbach revela cena que nunca conseguiu assistir

Alguns personagens de novela ganham tanto destaque na trama, que acabam ficando gravados em nosso imaginário. Se você viveu nos anos 2000 e acompanhou a primeira exibição de ‘Mulheres Apaixonadas’, com certeza se lembra do personagem Marcos, vivido pelo ator Dan Stulbach.

Ele era o personagem que agredia com uma raquete a ex-mulher Raquel, personagem de Helena Ranaldi. Em uma entrevista ao site AnaMaria, o ator relembrou algumas cenas fortes e comentou até sobre uma que não consegue assistir até hoje, 20 anos depois: aquela em que o vilão destrói o quarto de hotel.

“Só podia ser feita uma vez. Então tinha que ter uma intensidade e entrega total, mas também um controle de marcação, para a luz e as câmeras”, relembra. “Chorei a cena toda, o público tinha que se emocionar comigo. Esse desafio de combinar entrega e controle foi muito marcante para mim. E a cena ficou muito forte. Nunca vi essa cena depois que fiz”, revelou.

Recomendados

Dan Stulbach contou ainda que, na época, recebia muitos xingamentos na rua por conta de seu personagem, dizendo até que a retaliação que sofreu nas ruas foi “um pouco” assustadora. “Mas, eu gostava também. Depois até me divertia com isso. Era sinal que tudo estava dando certo. É uma delícia mexer com as pessoas, provocá-las através da arte”, disse.

‘Mulheres Apaixonadas’, novela de Manoel Carlos que foi ao ar no ano de 2003, está sendo exibida novamente pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

‘A Pequena Sereia’: por que as irmãs de Ariel são de diferentes nacionalidades?

Virgínia celebra aniversário da filha: incidente com pônei e show de Maiara e Maraisa foram destaque nas redes sociais

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM