A próxima semana será muito importante para o príncipe Harry, ele voltará à Inglaterra para se sentar no tribunal que julga uma ação por invasão de privacidade. Ele participa do processo contra um tabloide britânico que teria invadido os celulares de seus alvos.
ANÚNCIO
O processo já se alonga há meses e o julgamento deverá levar até três dias no Tribunal Superior da Inglaterra. A aparição de Harry no banco do tribunal deverá ser cheia de revelações porque será interrogado, assim como as testemunhas do jornal acusado.
Príncipe Harry será o primeiro príncipe em mais de 100 anos que será interrogado
Antes de Harry, o rei Edward VI teve de ir ao tribunal em 1870. Na ocasião, o rei britânico foi acusado de ser corresponsável no processo de divórcio, ainda que não tenha sido considerado culpado.
No presente, desde a morte da princesa Diana, a família real se submeteu às autoridades para enfrentar “casos sem precedentes”, e agora Harry, o caçula, esteve em uma curiosa situação quando o juiz o mencionava como ex-realeza.
A dúvida jurídica de como deve-se mencionar o nome de Harry (como “sua alteza” ou apenas “sir”) continuou e não chegou-se a um acordo, mesmo que tenham garantido que até o interrogatório já terão uma definição de como abordar adequadamente o duque de Sussex.
É esperado que Harry não leve a esposa Meghan para a Inglaterra, como já fez no início de maio para a cerimônia de coroação do pai, o rei Charles III. É provável que ela permaneça em casa, nos Estados Unidos, com os dois filhos do casal: Archie e Lilibet.
· · ·
ANÚNCIO
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Meghan Markle quer sempre o protagonismo? Isso é o que revela a linguagem corporal
Príncipe Harry teria um esconderijo em hotel de luxo para escapar de Meghan Markle, dizem tabloides
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.