Conforme o tempo passa mais rumores sobre a crise no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle aparecem. Dessa vez, uma fonte próxima da família real revelou que o duque está há meses em busca de bons advogados especializados em divórcios.
Harry está disposto a separar de Meghan Markle, só faltariam os advogados
Recentemente o canal de televisão inglês, GB News, veiculou uma entrevista da Lady Colin Campbell, em que ela revela que Harry e Meghan enfrentam graves problemas no casamento que poderiam levar o casal a terminar depois de 5 anos da cerimônia que os uniu.
Segundo ela, o provável divórcio já levou o duque a sair a procura dos advogados que serão responsáveis pelas tratativas. “Há problemas no casamento faz tempo. Escutei de fontes confiáveis que Harry chamou vários advogados há alguns meses”, declarou Lady Colin.
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/4JK7TB7N3NHLPMMG4XWPZNSFTQ.png)
Por que continuam parecendo estar bem?
“O problema é que a informação não coincide com a imagem pública. Mas a figura pública é explorada para ter ganhos econômicos”, advertiu a Lady lembrando as últimas aparições públicas do casal.
“Sim, o casamento de Harry e Meghan tem problemas, e custará caro para Harry sair dele porque foi muito transparente sobre todos seus defeitos e uso de drogas”, adicionou Colin.
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/TXB3RP7J7FEQXAJ2CU7L3JXNLE.png)
Harry é visto dormindo fora de casa
Alguns tabloides britânicos informaram que o príncipe Harry passou algumas noites em um hotel de luxo perto de Montecito, onde mora, mas sem a companhia da esposa. E, como se fosse pouco, o casal sequer comemorou o aniversário de 5 anos de casamento.
O casamento dos dois, que sempre pareceu de muita cumplicidade e união, parece estar realmente padecendo em uma grave crise que só os dois podem resolver.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.