Famosos

Pedro Sampaio faz remix de ‘Não deixe o samba morrer’ de Alcione e reação da cantora gera memes na web: “Matou o samba”

Após a repercussão, o DJ usou seu perfil no Twitter para se manifestar.

Pedro Sampaio e Alcione

Na última quinta-feira (25), o DJ e cantor Pedro Sampaio, de 25 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após publicar um vídeo ao lado da cantora Alcione, 75.

Através de seu perfil no Instagram, Pedro publicou um carrossel de fotos e vídeos ao lado da sambista, onde os dois aparecem ensaiando para a 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que acontecerá na próxima quarta-feira (31) e ela será a grande homenageada da noite.

Diversos artistas se apresentarão no evento com alguns dos sucessos do repertório de Alcione e um deles é Pedro Sampaio. Na rede social, o DJ não conseguiu segurar a emoção.

Recomendados

“Existem dias que são inesquecíveis, hoje foi um deles. Ensaiei com a Alcione e vamos nos apresentar juntos dia 31/05 ao vivo no Prêmio da Música Brasileira. Te amo, marrom! A ficha ainda não caiu” escreveu na legenda. Veja a seguir:

Entretanto, em um dos vídeos publicados, onde é possível ver Pedro Sampaio mostrando a nova versão de ‘Não Deixe o Samba Morrer’ para Alcione, a reação da cantora chamou atenção.

No vídeo, que pode ser visto no carrossel acima, a sambista faz caras e bocas, enquanto o DJ toca o remix para ela. Nas redes sociais, internautas se divertiram com a reação e não perderam a oportunidade de gerar os famosos memes. Confira alguns a seguir:

Após a repercussão, Pedro Sampaio resolveu usar seu perfil no Twitter para se manifestar: “Eu amo o Twitter mesmo ele sendo desse jeitinho dele. Eu só consigo rir, porque se eu fosse levar a sério, não sairia da cama” tuitou. Veja:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/25/karol-conka-surpreende-ao-revelar-que-gostaria-de-trocar-de-vida-com-juliette-ela-arrasa/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/24/gravida-de-neymar-bruna-biancardi-rebate-seguidor-que-questionou-sua-presenca-no-festival-de-cannes-fiquem-felizes-pelo-outros/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM