Famosos

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi rebate seguidor que questionou sua presença no Festival de Cannes: “Fiquem felizes pelo outros”

A influenciadora resolveu se manifestar nas redes sociais após receber diversas críticas por comparecer ao evento de cinema mesmo sem ser atriz

Bruna Biancardi

Na última terça-feira (23), a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos, resolveu quebrar o silêncio e rebater um seguidor que questionou sua presença no 76º Festival de Cinema de Cannes, um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo, que acontece anualmente na cidade francesa.

A jovem, que está grávida do primeiro filho com o jogador de futebol, Neymar Jr., 31, vem recebendo duras críticas nos últimos dias após aparecer no tapete vermelho do festival, já que não é atriz, e decidiu dar um basta nas mensagens.

Através dos stories no Instagram, a namorada do craque contou que o convite veio de uma das marcas das quais trabalha. “Não precisa ser atriz para ir ao evento. Várias pessoas são convidadas. No meu caso, fui com a Nespresso que já é minha parceira há tempos e cada semestre faço uma viagem com eles” escreveu Bruna.

Recomendados

“O lançamento da nova linha foi em Cannes e fomos também ao Festival. Fiquem felizes pelos outros. Se você tivesse a oportunidade, não iria?” questionou a influenciadora, finalizando a resposta.

Ainda respondendo perguntas sobre o Festival de Cannes, Bruna Biancardi contou o que acontece nos bastidores do evento após a passagem pelo famoso tapete vermelho.

“Após passarmos pelo red carpet, somos direcionados para a sala de cinema que o filme será exibido. Cada convite tem a poltrona marcada certinha. Lá, todos os convidados ficam sentados e assistindo o tapete vermelho nesse telão. Assim que o elenco da estreia chega, são aplaudidos e o filme começa” revelou a influenciadora digital.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/23/sera-que-vem-ai-pocah-abre-o-jogo-e-revela-desejo-de-atuar-em-novelas-me-dedicar-a-algo-novo/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/23/luisa-sonza-nao-consegue-segurar-a-emocao-ao-descobrir-que-foi-citada-por-rita-lee-em-novo-livro-nao-tenho-palavra/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM