Netflix

Kim Cattrall, de ‘Sex in the City’, é estrela em nova série da Netflix

Conhecida por interpretar a irreverente Miranda na série dos anos 2000, a atriz agora embarca em uma nova produção

Kim Cattrall, de ‘Sex in the City’, é estrela em nova série da Netflix

Entre os anos de 1998 e 2004, nos divertimos e nos identificamos com diversas situações vividas pelo quarteto de mulheres poderosas de ‘Sex and the City’. O sucesso da série é tanto, que deu origem à dois filmes e, mais recentemente, a série spin of, ‘And Just Like That’.

No entanto, para esta última produção, a grande Kim Cattrall, conhecida por muitos como a irreverente Samantha, não esteve presente após desentendimentos com Sarah Jessica Parker. Mas ela continuou sua carreira como atriz e estamos muito felizes em saber que a veremos em um novo lançamento da Netflix muito em breve.

Especificamente, em breve a veremos em ‘Glamorous’, uma série de dez episódios em que ela estrela ao lado de Miss Benny (‘Love, Victor’, ‘American Horror Stories’). Kim Cattrall será Madolyn Addison, uma magnata da maquiagem e veterana da era de ouro das supermodelos, fundadora e CEO da prestigiosa marca de beleza que leva seu nome.

Recomendados

Determinada a dar uma reviravolta em seu negócio, a executiva engenhosa vê uma oportunidade em Marco Mejía (Benny), um jovem homossexual cuja vida parece estagnada até que ele consegue um emprego na Addison. Lá ele tem a chance de descobrir o que quer da vida, quem ele realmente é e o que realmente significa ser gay.

Por aqui, ainda não temos data de lançamento confirmada, mas nos Estados Unidos foi anunciado que estará no catálogo da Netflix em 22 de junho. A ideia da plataforma é lançá-lo para o mês do Orgulho, então é provável que possamos vê-lo também no final do mês que vem.

A série, que é escrita por Jordon Nardino (‘Star Trek: Discovery’) e dirigida por Todd Strauss-Schulson (Isso não é romântico?), Está há vários anos em produção desde que um episódio piloto foi encomendado em 2019.

Além de Kim Cattrall e Miss Benny, os atores principais da série da Netflix ‘Glamorous’ serão:

Zane Philips (‘Fire Island’), que interpreta Chad, o filho dedicado de Madolyn e diretor de vendas de seu império de beleza, que se vê envolvido em uma busca sem fim para corresponder às expectativas de sua mãe.

Jade Payton (‘Dynasty’, ‘Daybreak’), como Venetia, a ambiciosa e estilosa primeira assistente de Madolyn que leva Marco recém-contratado sob sua proteção, ensinando-o não apenas como funciona o escritório, mas também na vida noturna estranha do Brooklyn.

Michael Hsu Rosen (‘Delicate and Cruel’) interpretará Ben, um designer gráfico da Glamorous by Madolyn, cheio de angústia e opiniões, que construiu um muro ao redor de seu coração. Até que conhece Marco e se inspira a sair de sua zona de conforto.

Ayesha Harris (‘Daisy Jones and The Six’) estrela como Britt, uma designer gráfica que trabalha na Glamorous by Madolyn que se sente atraída por seu colega quando eles se encontram de surpresa, levando a um relacionamento que se torna mais sério em certo sentido.

Graham Parkhurst (‘The Umbrella Academy’) é Parker, um atleta autoconfiante que simboliza a perfeição inatingível de um gay cis. Ela tem um encontro casual com Marco que desencadeia um jogo de pega-pega.

· · ·

+ NETFLIX:

Netflix: uma série emocionante de apenas 7 episódios e inspirada em fatos reais, vai te deixar com os olhos grudados na tela

Netflix: você vai ficar viciado nesta série de época que conta com uma rainha guerreira empoderada

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM