Netflix

Netflix: uma série emocionante de apenas 7 episódios e inspirada em fatos reais, vai te deixar com os olhos grudados na tela

Esta série conta um pedaço emocionante e importante sobre a Segunda Guerra Mundial

Netflix: uma série emocionante de apenas 7 episódios e inspirada em fatos reais, vai te deixar com os olhos grudados na tela

Ao longo dos anos, muitos filmes e séries falaram sobre os acontecimentos da Segunda Guerra Mundial. Às vezes de maneira fictícia, às vezes retratando acontecimentos reais. A série ‘Transatlântico’, da Netflix é uma dessas que conta um pedaço importante da guerra e que talvez muitos de nós não conheça.

A história da série se concentra em um pequeno grupo de norte-americanos que fazem o possível para resgatar e remover pessoas perseguidas pelo regime fascista da Alemanha nazista, na Europa. Entre essas pessoas estão grandes personalidades e intelectuais do velho continente.

‘Transatlântico’ tem apenas uma temporada e foi adicionada à Netflix em 7 de abril de 2023. É uma minissérie com episódios que não duram mais de 50 minutos, ideal para passar horas assistindo durante um fim de semana.

Recomendados

A sinopse da série da conta que, ‘Transatlântico’ é uma série de drama baseada na história real do Comitê Internacional de Resgate, criado em 1933 para reconstruir zonas de guerra e ajudar refugiados em diversos países.

Na série, acompanhamos os norte-americanos Varian Fry (Cory Michael Smith) e Mary Jayne Gold (Gillian Jacobs), que viajam até Marselha para ajudar refugiados, artistas e escritores a fugir da França dominada pelos nazistas.

Correndo contra o tempo, os dois se unem a um inesperado grupo de aliados, e o que foi planejado inicialmente como uma operação de apenas algumas semanas se desenrola em mais de um ano obtendo documentos falsos, acumulando fundos de emergência e organizando as rotas mais seguras para os refugiados.

· · ·

+ NETFLIX:

Netflix: você vai ficar viciado nesta série de época que conta com uma rainha guerreira empoderada

Se você é fã de “Virgin River”, tem que assistir essas 3 séries que estão disponíveis na Netflix

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM