Na última quarta-feira (24), a cantora americana Tina Turner, amplamente referida como a ‘Rainha do Rock ‘n’ Roll’, faleceu aos 83 anos. A causa da morte da estrela não foi divulgada, mas ela morreu em sua casa na Suíça.
ANÚNCIO
Dona de hits como ‘The Best’ e ‘What’s Love Got To Do With It’, Tina ganhou oito prêmios Grammy e chegou a vender mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. A Rainha do Rock ‘n’ Roll deixa seu marido, o executivo musical alemão Erwin Bach, e também dois filhos adotados por ela, Ike Turner Jr e Michael Turner.
Após a divulgação da morte de Tina Turner, diversos fãs e admiradores deixaram mensagens carinhosas nas redes sociais. Foi o caso da apresentadora Adriane Galisteu, 50, que encantou seus seguidores no Instagram após publicar um vídeo para lá de especial em um show da cantora.
Na vídeo resgatado por Galisteu, ela aparece ao lado de Ayrton Senna, seu namorado na época, e também o encontro do piloto com a cantora, que subiu no palco para abraçá-la. A apresentadora revelou que aprendeu a ouvir a artista por causa do companheiro.
“Eu aprendi a ouvir e admirar a Tina porque o Ayrton amava. O poder e a força dela é inexplicável. Neste dia na Austrália, eu tive a chance de abraçar a mulher mais cheirosa que já conheci (lembro que eu e o Ayrton ficamos falando horas sobre ela depois do show)” escreveu Adriane na legenda.
“Que sorte a minha estar ao lado dele com ela! Seguirei amando e ouvindo #tinaturner. Tina para sempre” finalizou. Veja a seguir:
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.