Netflix

Rainha Charlotte: Golda Rosheuvel revela como se aprofundou na vida da monarca

Golda Rosheuvel, atriz que interpreta Rainha Charlotte em sua fase adulta, revelou que um fato foi essencial para aprender mais sobre a monarca

Golda Rosheuvel

Em entrevista ao BuzzFeed, Golda Rosheuvel, atriz que interpreta Rainha Charlotte em sua fase adulta, comentou que a gravação da série ocorreu de forma simultânea com a gravação da terceira temporada de Bridgerton. E que isso foi essencial para que ela pudesse de aprofundar na vida da monarca

“”Em Bridgerton, eu criei muita história de fundo com a personagem, como quem eram seus filhos e qual era o relacionamento dela com George naquele momento. Mas então ter Shonda realmente escrevendo 13 filhos e tê-los fisicamente na sua frente, é uma verdadeira joia de camadas para levar para a sequência de Bridgerton”, comentou a atriz.

Rainha Charlotte terá 2ª temporada na Netflix?

A história, que investiga os primeiros dias da Rainha Charlotte e encanta ao contar a história de amor com o Rei George III, conquistou o público e rapidamente entrou entre as séries mais populares na plataforma de streaming. Por isso, muitos de nós queremos saber sobre uma possível segunda temporada. Será?

Recomendados

Infelizmente, até o momento, Netflix ainda não renovou “Queen Charlotte: A Bridgerton Story” para uma segunda temporada. No entanto, não se preocupe. É bem possível que isso aconteça por conta do interesse e a recepção positiva que a série recebeu desde o seu lançamento.

+ Netflix

Como o Rei George III e a Rainha Charlotte se conheceram na vida real?

Rainha Charlotte: afinal, o que era o grande experimento?

A história da Rainha Charlotte é real?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM