Filmes e Séries

“A Mãe”, filme com Jennifer Lopez, estreia na Netflix e é o filme mais assistido no planeta

Parece que tudo o que Jennifer Lopez toca vira ouro, pelo menos seu novo filme é sucesso absoluto

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez é sucesso em seu novo filme "A Mãe" disponível na Netflix. (Instagram: @jlo)

Jennifer Lopez, aos 53 anos, é um sucesso. A artista que ficou conhecida no mundo todo pelo seu talento musical, agora se dedica às produções cinematográficas e vem conquistando cada vez mais espaço e sucesso.

ANÚNCIO

Desde 2022, três filmes com JLo foram lançados no Brasil. “Case Comigo”, “Casamento Armado” e, no último dia 12, “A Mãe” sendo o último um verdadeiro sucesso mundial.

Produzido pela Netflix, “A Mãe” já figura na primeira posição dos filmes mais assistidos da plataforma em todo o planeta, com mais de 82 milhões de horas de reprodução. O segundo colocado, “O Pior Vizinho do Mundo” estrelado por Tom Hanks, soma menos de 20 milhões de horas.

Recomendados

https://www.instagram.com/p/CsJ3caVOSJh/

O sucesso de Jennifer Lopez supera as produções artísticas, afinal ela é referência em moda e beleza para mulheres acima dos 50.

Com oito álbuns lançados como cantora e mais de trinta participações em filmes, Jennifer Lopez se tornou uma das artistas com maior patrimônio acumulado e uma das mais bem pagas de Hollywood.

Atualmente casada com o ator Ben Affleck, ela se tornou retornou a ser alvo de paparazzi que tentam capturar momentos de descuido ou polêmicos do casal. E, às vezes, conseguem. Recentemente o casal foi visto em situações que pareciam estar em discussões.

JLO y Ben Affleck. / Foto: Frazer Harrison/Getty Images.
JLO e Ben Affleck. JLO y Ben Affleck. / Foto: Frazer Harrison/Getty Images. (Frazer Harrison/Getty Images)

Como a vida real é sempre mais cheia de surpresas do que a imagem trabalhada das celebridades esses momentos serão observados porque os famosos estão em constante vigilância, mas a verdade é que Jennifer Lopez construiu uma carreira sólida na indústria do entretenimento e os números provam isso.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

+ Problemas no paraíso? Jennifer Lopez e Ben Affleck foram vistos discutindo

+ Inspire-se na técnica de coloração que Jennifer Lopez, aos 50, fez que a rejuvenesceu

+ Vídeo de Jennifer Lopez e marido, Ben Affleck, viraliza: “Eu não bebi nada, ok?”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias