A cantora Jennifer Lopez está casada com o ator de Hollywood Ben Affleck desde 2022 e nesse curto tempo surgiram boatos de separação. A maioria deles apontavam que o motivo das discussões eram os problemas do ator com a bebida. JLo, como Jennifer Lopez também é conhecida, decidiu tomar medidas mais severas para evitar que esses problemas destruíssem seu casamento.
ANÚNCIO
O vídeo que circula nas redes sociais mostra JLo provando o drink que o marido estava bebendo e, depois de dar um olhar de desaprovação, ela coloca o copo sobre uma mesa. Como a diva não ingere álcool, internautas chegaram a conclusão que ela estava provando da bebida para garantir qur o marido não bebesse.
Nessa hora, Ben Affleck parece dizer “Eu não bebi nada, ok?” e depois de alguns instantes chama o nome da esposa como se não entendesse a atitude da amada. Veja o momento registrado no vídeo:
Antes de se casarem, Jennifer Lopez e Ben Affleck já tiveram um relacionamento no início dos anos 2000 e chegaram a ficar noivos, mas o relacionamento não foi adiante e cerca de 20 anos depois as celebridades decidiram se casar em cerimônia teve duração de mais de 3 dias.
Clínicas de reabilitação e sobriedade
Ben Affleck convive com o vício em bebidas alcoólicas desde antes mesmo do casamento com Jennifer Lopez. O galã já esteve em clínicas de reabilitação diversas vezes, a primeira internação aconteceu em 2001.
Em 2017 voltou a ser internado pelo mesmo problema quando estava casado com Jennifer Garner, e em 2018, já separado, teve a última passagem pelas clínicas. Na ocasião, o ator vivia dias sem se alimentar corretamente e também não cuidava da sua higiene pessoal, inclusive ficando sem banho por longos períodos. Ele esteve 40 dias no processo de reabilitação e desde então afirma que se mantém sóbrio, controlando o vício.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.