Netflix

Nova série da Netflix provoca debates na internet. Entenda porquê todos estão falando sobre “Treta”

“Treta”, da Netflix, é a série deliciosamente desequilibrada de que todos estão falando agora

Nova série da Netflix provoca debates na internet. Entenda porquê todos estão falando sobre "Treta"

A série de sucesso da Netflix, “Treta”, tem feito muitas pessoas se perguntarem o que aconteceria se resolvêssemos comprar pequenas brigas e discussões, e executar planos de vingança contra pessoas que mal conhecemos?

Estrelando a comediante indicada ao Emmy, Ali Wong como Amy Lau, e o ator aclamado pela crítica Steven Yeun como Danny Cho (The Walking Dead), a série de 10 episódios dominou o top 10 da Netflix desde que chegou à plataforma de streaming em 6 de abril e já foi anunciada como uma das melhores do ano.

“Treta” leva os espectadores a um passeio emocionante enquanto seguimos as consequências crescentes de um breve momento de raiva no trânsito, depois que Amy acusa Danny de tentar dar ré em seu carro em um estacionamento, levando a buzina excessiva, uma perseguição de carro acalorada e dedos do meio por toda parte.

Recomendados

Como diz o ditado, você tem que escolher suas batalhas. Estimulados pela raiva de seus próprios problemas de vida pessoal, os dois são catapultados para um jogo de vingança de gato e rato à medida que avançam em seus esforços para obter uma doce vingança, encapsulando lindamente seu lema “pessoas machucadas, machucam pessoas”.

Juntamente com a química cativante de suas estrelas principais, o show é apoiado por um excelente elenco de apoio, incluindo Joseph Lee, Ashley Park (Emily em Paris) e Maria Bello. A série dá voltas e mais voltas que o deixam na ponta da cadeira e fazem perguntar “como diabos chegamos aqui?”

Em uma era de julgamentos e cancelamentos sem fim nas redes sociais, o questionamento da série se faz necessário. Até onde iríamos para nos vingar das nossas desavenças fora da internet?

A narrativa também tece sem esforço comentários sociopolíticos sobre classe, racismo e misoginia na vida desses personagens sem parecer superficial.

· · ·

+ NETFLIX:

Esta série da Netflix tem apenas 3 episódios, mas vai te conquistar e te deixar grudado na tela

As melhores séries da Netflix, segundo a crítica para você assistir esta semana

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM