Netflix

As melhores séries da Netflix, segundo a crítica para você assistir esta semana

A Netflix tem um grande número de séries, mas apenas algumas caíram nas graças da crítica especializada

As melhores séries da Netflix, segundo a crítica para você assistir esta semana
As melhores séries da Netflix, segundo a crítica para você assistir esta semana

A Netflix tem um número incrível de séries. Muitos delas nem sabemos que existem, já que o algoritmo da plataforma de streaming só nos mostra as estreias e conteúdos com base em nossas visualizações.

ANÚNCIO

No entanto, se você é uma pessoa curiosa e já se aventurou no extenso catálogo em busca de novas opções, com certeza se deparou com produções de que nunca ouviu falar.

Como os gostos são muito subjetivos e uma pessoa pode considerar que a melhor série é uma, enquanto alguém ao seu lado considera que é outra, fica muito difícil decidir qual é a melhor série da Netflix.

Recomendados

Para realizar essa tarefa, decidimos usar um dos sites de resenhas de séries e filmes mais conhecidos do mundo: o IMDb. Através deste site poderemos saber quais são as séries com a melhor pontuação da Netflix.

Qual é a melhor série da Netflix?

Segundo o site IMDb, a melhor série da Netflix atualmente é “Breaking Bad”. A série que conta a história de Walter White, um professor de química diagnosticado com câncer, e que decide fabricar e vender metanfetaminas para deixar dinheiro para a família e pagar o tratamento. No entanto, isso começará a mostrar uma personalidade que ninguém imaginava.

Veja abaixo as melhores séries da Netflix, segundo pontuação do IMDb:

  • Breaking Bad: 9,5
  • Avatar: O Último Mestre do Ar: 9,3
  • Nosso planeta: 9,3
  • Okupas: 9
  • The Office: 9

· · ·

+ NETFLIX:

Netflix: a comédia que vai te fazer chorar de rir e é ideal para o final de semana

Netflix: a série de apenas 6 capítulos que é ideal para assistir em um dia só e que vai te deixar abalado

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias