Famosos

Em relato sincero sobre a maternidade, Thaila Ayala posta vídeo emocionada: “não é fácil”

A modelo e atriz é mãe dos pequenos Francisco, de um ano, e Tereza, que nasceu no último dia 16 de abril

Em relato sincero sobre a maternidade, Thaila Ayala posta vídeo emocionada: “não é fácil”

Quem é mãe sabe bem que em muitos momentos, a maternidade não é fácil. Além das alterações hormonais, lidar com a carga física e mental de cuidar dos filhos pode sobrecarregar as mulheres que, na maioria das vezes, precisam de acolhimento.

A modelo e atriz Thaila Ayala compartilhou em suas rede sociais um desabafo sincero sobre a fase que está vivendo com seus dois filhos pequenos. Casada com o ator Renato Góes, o casal é pai de Francisco, de um ano e da recém nascida, Tereza.

“Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro?… É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha, aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando para lugar”, começou Thaila em seu relato.

Recomendados

Além disso, a atriz também falou sobre a culpa que sente por não conseguir dar tanta atenção ao filho mais velho em alguns momentos. “Um bebê de 1 aninho que chora o dia todo querendo atenção, e tem dias que simplesmente não consigo dar. Culpa, muita culpa, não é fácil e às vezes a gente só precisa disso aí, colocar para fora e sair do banho pronta para mais uma noite em claro!”, desabafou.

A modelo recebeu muitos comentários de apoio e identificação de amigas famosas e fãs que a seguem. A pequena Tereza, filha de Thaila Ayala e Renato Góes, nasceu no último domingo (16) e já está em casa. A família deixou a maternidade no dia 20 de abril deste ano e foram flagrados na porta do hospital.

· · ·

+ MATERNIDADE:

4 momentos em que Viih Tube mostrou a maternidade real antes e depois do nascimento de sua filha, Lua

“Se eu já não gostava antes”: Viih Tube revela que banho não tem sido sua prioridade depois do nascimento de sua filha

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM