Famosos

4 momentos em que Viih Tube mostrou a maternidade real antes e depois do nascimento de sua filha, Lua

A influencer tem compartilhado momentos em que fala com sinceridade, sobre as dificuldades e alegrias da maternidade

Viih Tube

A pequena Lua, primeira filha do casal de ex-BBBs e influencers, Viih Tube e Eliezer, já está prestes a completar um mês, mas a nova mamãe tem compartilhado alguns momentos importantes e reais da sua jornada na maternidade alguns meses antes de Lua vir ao mundo.

Em um dos vídeos compartilhados por Viih Tube na última semana, inclusive, recebeu uma série de elogios nas redes sociais, por mostrar de verdade e sem medo, as transformações do corpo de uma mulher após o parto.

É importante desmistificar e desromantizar a maternidade para que mais mamães possam se identificar e, assim, tentar diminuir a culpa que acompanha tantas mulheres nesse momento. Por isso, reunimos aqui alguns dos compartilhamentos mais marcantes de Viih Tube sobre a maternidade real.

Recomendados

4 momentos em que Viih Tube mostrou a maternidade real antes e depois do nascimento de sua filha, Lua:

Quando ela expôs as estrias e mudanças do corpo na gravidez

Antes mesmo de dar à luz, Viih Tube gravou um reels onde mostrava todas as mudanças pelas quais o seu corpo havia passado até ali, no processo de gestação.

Quando ela fez Eliezer usar uma barriga falsa

Ter um companheiro ao seu lado durante a gravidez é muito importante, mas sabemos que esta não é a realidade da grande maioria das mulheres. No caso de Viih Tube, seu marido Eliezer esteve presente desde o início.

Para ilustrar as dificuldades da gestação, em um vídeo a influencer “prendeu” uma melancia à Eliezer para que ele pudesse ter uma dimensão melhor do que é carregar um barrigão por meses.

Quando ela mostrou o pós-parto real apenas alguns dias depois de parir

Muitas pessoas não fazem ideia de como é um corpo real de uma mulher que acabou de ter um bebê e, muito disso, pode ser culpa das novelas e filmes que costumam mostrar as mães com seus corpos de antes apenas algumas horas depois do procedimento.

Mas é importante saber que a realidade não é esta. Cada corpo tem o seu ritmo e vai se comportar de maneiras diferentes, portanto, aceite o processo e curta os primeiros dias da melhor maneira possível.

Quando ela desabafou sobre as dificuldades da amamentação

A amamentação também costuma ser tema de muita frustração entre novas mães. Mas como dissemos acima, cada corpo se comporta de uma maneira e cada caso é um caso. Neste vídeo, Viih Tube mostrou todas as dificuldades que teve no processo, desde o hospital onde tudo começou bem, até sua ida para casa, onde chegou a ter uma fissura no seio.

· · ·

+ MATERNIDADE:

“Se eu já não gostava antes”: Viih Tube revela que banho não tem sido sua prioridade depois do nascimento de sua filha

Viih Tube se emociona com homenagem de Eliezer à filha do casal e vai às lágrimas em vídeo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM