Filmes e Séries

“Todas as Flores” bate recordes de audiência com a estreia da segunda parte no Globoplay

A novela da plataforma de streaming estreou a sua segunda parte neste último dia 5 de abril

“Todas as Flores” bate recordes de audiência com a estreia da segunda parte no Globoplay

A segunda parte da novela da Globoplay, “Todas as Flores”, estreou na plataforma no último dia 5 de abril e já na primeira leva de episódios, a produção surpreendeu com o número de acessos para acompanhar a trama.

Segundo informações do site Na Telinha, em comparação com a estreia da primeira fase, em outubro de 2022, o consumo foi 98% maior e o número de usuários cresceu 37%.

Segundo a coluna de Cristina Padiglione na Folha de S.Paulo, esse saldo vale para os primeiros cinco capítulos que a Globo disponibilizou no catálogo de sua plataforma de streaming. Um novo bloco de episódios será lançado nesta quarta-feira (12), e assim sucessivamente.

Recomendados

Até então, esse bloco foi o de maior audiência do folhetim de João Emanuel Carneiro, superando os números dos nove blocos lançados anteriormente pela emissora carioca. No segundo semestre deste ano, Todas as Flores estreará no horário nobre da TV aberta, com previsão de exibição às 23h30.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

‘The Testaments’: tudo o que sabemos sobre a continuação de ‘The Handmaid’s Tale’, estrelada por Tia Lydia

Conheça a história d’As Gêmeas Silenciosas, o caso real que inspira “Coringa: Folie à Deux”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM