Filmes e Séries

HBO Max irá produzir a sua primeira novela brasileira com Camila Pitanga como protagonista

“Beleza Fatal” será a primeira novela original produzida pelo serviço de streaming

HBO Max irá produzir a sua primeira novela brasileira com Camila Pitanga como protagonista

A HBO Max, serviço de streaming da HBO, confirmou que irá produzir a sua primeira novela original brasileira. O folhetim, que recebeu o nome de “Beleza Fatal”, tem previsão de ser realizado no segundo semestre deste ano e contará com gravações em São Paulo e Rio de Janeiro.

A novela será protagonizada por Camila Pitanga no papel de Lola, uma vilã que foi responsável pela prisão injusta de sua irmã.

A trama contará uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.

Recomendados

Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.

“Estamos muito contentes em confirmar a produção de Beleza Fatal, que acontecerá 100% no Brasil. Estamos terminando a escalação do elenco e, em breve, entraremos em estúdio”, comenta Mônica Albuquerque, head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados, da Warner Bros. Discovery.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

Barbie Ferreira revela verdadeiro motivo de ter deixado “Euphoria”: “eu nunca saí do set”

Anne Hathaway e Michaela Coel serão casal em novo drama da A24

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM