A Magda de “Sai de Baixo”, antigo programa da Globo, impactou gerações e fez sucesso durante muitos anos. No entanto, para a atriz Marisa Orth fazer a personagem não foi exatamente muito fácil. Em determinado momento, ela conta que entrou em crise.
ANÚNCIO
“Mas, ao mesmo tempo, era tudo que sempre quis. É muito complicado fazer sucesso. Saíram coisas horríveis, como ‘Marisa vendeu a alma ao diabo’. Tenho um enorme prazer de ter me tornado uma artista popular”, afirmou durante entrevista ao podcast “Desculpa Alguma Coisa”.
Além disso, a atriz comentou que foi complicado após alguns anos, pois ficou com medo de não fazer outro personagem e que até hoje as pessoas a reconhecem por Magda. “Amo quando vou num lugar bem metido e chamam. No começo me irritava porque tinha medo de nunca mais poder fazer outra coisa, o barato de ser atriz é poder fazer vários personagens. Mas hoje amo a Magda”, comentou.
Preta Gil revela que precisou ser vaiada para aprender sobre sua negritude
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram construir uma casa para dar um UP no relacionamento
· · ·
Siga e compartilhe
ANÚNCIO
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.