Famosos

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram construir uma casa para dar um UP no relacionamento

Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso investiram na construção do luxuoso e aconchegante “Rancho da Montanha”

Giovanna Ewbank

Pais de três crianças, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram que precisam ter momentos juntos sozinhos. Por isso, investiram em criar uma casa no lago do rancho da família, em Paraíba do Sul.

“Hoje a Casa do Lago ficou pronta e decorada. Ela foi feita para ser um cantinho meu e da Ewbank curtirmos a dois, longe de tudo e todos, no meio da natureza, ao som dos pássaros. Ficou exatamente como queríamos”, explicou o ator.

A atitude é algo positiva para qualquer relacionamento, principalmente quando envolve crianças que demanda muita atenção.

Recomendados

O pesquisador Robert Sternberg da Universidade de Wyoming (EUA), explica que existem três dimensões principais sobre o amor. Uma delas é intimidade que tem como características a proximidade, o vínculo e a conexão.

+ FOFOCAS

Andressa Urach revela arrependimento em seu affair com Cristiano Ronaldo

Andressa Urach revela os pedidos bizarros que recebia quando trabalhava como prostituta

Kim Kardashian publica sua foto mais natural: sem maquiagem ou filtros

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM