Famosos

Andressa Urach revela arrependimento em seu affair com Cristiano Ronaldo

Andressa Urach comentou que durante seu affair com Cristiano Ronaldo ele tinha uma noiva

Una de las mujeres que estaría involucrada es Andressa Urach Foto: Instagram: @andressaurach

Durante sua participação no podcast “Inteligência Ltda”, Andressa Urach fez várias relevações sobre sua e vida. Uma delas é sobre seu affair com Cristiano Ronaldo. A ex miss-bumbum, comentou que não gostava de falar do assunto.

ANÚNCIO

“Eu quase não falo sobre isso, não gosto. Ele (Cristiano Ronaldo) tinha uma noiva, tadinho. Eu que estraguei o relacionamento dele, até pedi perdão no meu livro. Ele nega, mas sabe que aconteceu. Fiquei com raiva na época, eu era muito barraqueira. Era fã, só queria uma foto com ele”, comentou.

“Como sempre, foi tudo em off, ele nunca imaginou que eu pudesse falar alguma coisa. Fiquei com raiva porque ele ficou comigo e não tirou a selfie. Mas transamos, sim. Me arrependo de ter feito isso. Pra mim, por outro lado, foi bom porque aumentou meu cachê. Mas se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito essa exposição. Causei um transtorno”, complementou.

Recomendados

+ FOFOCAS

Andressa Urach revela os pedidos bizarros que recebia quando trabalhava como prostituta

Kim Kardashian publica sua foto mais natural: sem maquiagem ou filtros

Kim Kardashian tem uma nova amizade que surpreendeu os fãs

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias