Famosos

Viih Tube posta vídeo mostrando os últimos detalhes da organização do quarto de sua filha Lua

A influencer está prestas a dar à luz a sua primeira filha, fruto do seu relacionamento em o ex-BBB Eliezer

Viih Tube posta vídeo mostrando os últimos detalhes da organização do quarto de sua filha Lua

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube, postou um vídeo em seu canal do YouTube mostrando os últimos preparativos e organização do quarto de sua primeira filha, Lua. A bebê que está à caminho é fruto do relacionamento da influencer com o também ex-BBB Eliezer.

No vídeo que foi gravado durante o Carnaval e em clima descontraído, o casal mostra como estão fazendo a organização do quarto e contam com a ajuda da também da irmã de Eliezer. Com muito carinhos eles falam sobre as roupinhas e brinquedos da pequena.

Sobre o relacionamento dos papais, apesar de os dois terem participado da casa mais vigiada do Brasil, o casal não se conheceu durante o confinamento. Isso porque a influenciadora participou da edição de 2021, já o futuro papai integrou o elenco da edição do ano passado. Eles se conheceram em meio aos eventos e se apaixonaram. Agora, estão prestes a se tornar papais de primeira viagem de uma menininha.

Recomendados

· · ·

+ MATERNIDADE:

Giovanna Antonelli grávida? Atriz levanta suspeitas depois de visitar loja de maternidade nos EUA

Viih Tube posta mala da maternidade pronta e fãs já especulam nascimento da sua filha

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM