Famosos

Giovanna Antonelli grávida? Atriz levanta suspeitas depois de visitar loja de maternidade nos EUA

A atriz é mãe de três adolescentes, mas os fãs ficaram curiosos com a visita inusitada à uma loja de artigos para maternidade

Giovanna Antonelli grávida? Atriz levanta suspeitas depois de visitar loja de maternidade nos EUA

Será que vem mais um baby por aí? Os fãs de Giovanna Antonelli ficaram curiosos depois de algumas postagens da atriz em uma loja de artigos para maternidade em Orlando, nos Estados Unidos. Giovanna já mãe de três adolescentes, mas seus seguidores não pouparam perguntas.

No entanto, as postagens não passavam de dicas sobre a loja. Em sua visita ao local, Giovanna afirmou: “Vocês não têm noção! Melhor loja para criança”. Ela ainda ficou encantada com a área da loja, chamada carinhosamente de “maternidade”, onde ficam as bonecas newborn, réplicas perfeitas de recém-nascidos. Logo, a artista relacionou ao trabalho e exaltou que as bonecas são perfeitas para as cenas de parto.

No ar novamente como a Delegada Helô para a novela “Travessia”, a atriz aproveitou uns dias de folga para curtir umas férias em Orlando. Como dissemos acima, ela tem três filhos adolescentes.

Recomendados

De seu casamento com o ator Murilo Benício, entre 2001 e 2005, ela se tornou mãe de Pietro, que atualmente está com 17 anos. Em 2009, Giovanna oficializou a união com o diretor de televisão, Leonardo Nogueira, com quem é casada até hoje. O enlace gerou dois frutos, as gêmeas Sofia e Antônia, de 12 anos.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Viih Tube posta mala da maternidade pronta e fãs já especulam nascimento da sua filha

Mãe é criticada por familiares que acharam o nome de sua filha parecido com nome de drogas: “nunca vai conseguir um emprego”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM