Filmes e Séries

Emma Watson guardou apenas 3 lembranças da sua época em “Harry Potter”; arriscar adivinhar o que são?

10 anos como Hermione e apenas três souvenirs

Emma Watson guardou apenas 3 lembranças da sua época em “Harry Potter”; arriscar adivinhar o que são?

De 2001 a 2011, por uma década, Emma Watson interpretou Hermione Granger na saga “Harry Potter”, provavelmente a personagem feminina de maior destaque da série de livros e dos filmes.

Foram 10 anos e oito longas-metragens no total em que Watson, agora com 32 anos, participou do mundo mágico de Hogwarts, tempo suficiente para colecionar objetos e memórias das filmagens dos longas.

Mas, curiosamente, embora qualquer um pudesse supor que a atriz britânica tinha um enorme cenário de Harry Potter em sua casa, ela apenas guarda três tesouros da época em que interpretou Hermione, de “A Pedra Filosofal” (2001) à segunda parte de “As Relíquias da Morte” (2011).

Recomendados

Os três objetos que Emma Watson guarda de seu tempo como Hermione

Segundo reportagem publicada no site Hobby Consolas, Emma Watson pediu para ficar com três objetos muito significativos, que ela revelou em entrevista ao Collider.

“Pedi permissão para guardar o Vira-Tempo de Hermione do terceiro filme, a capa e a varinha. Essas são as três coisas que levei comigo”, confessou a atriz, referindo-se ao objeto usado em “O Prisioneiro de Azkaban”.

Como os fãs de “Harry Potter” bem lembram, o vira-tempo é um objeto que permite que um bruxo ou bruxa volte no tempo. Tem a aparência de uma pequena ampulheta que retrocede uma hora a cada volta que dá.

Sendo uma ótima aluna, a professora Minerva McGonagall interveio para que o Ministério concedesse a Hermione um vira-tempo com a condição de que ela o usasse apenas para fins acadêmicos. Ela o usava para poder assistir a todas as aulas.

McGonagall esclareceu a Hermione que havia certas regras para usar o Vira-Tempo, como não contar a ninguém que o tinha, que não podia ser vista em dois lugares ao mesmo tempo e que não deveria mudar o passado. Mas já sabemos que ela se meteu em enrascadas por causa desse objeto e trio ainda teve que assumir a missão de salvar Sirius e Bicudo, o hipogrifo.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Cheias de Charme: prometida há anos, continuação de novela pode finalmente sair do papel

Renascer: remake da novela irá contar com Bruno Luperi como autor, assim como em “Pantanal”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM