Será que vem aí? Desde que Taís Araujo publicou, no ano passado, uma foto com suas companheiras de elenco e equipe da novela “Cheias de Charme” os fãs do folhetim voltaram a especular sobre uma continuação da história.
ANÚNCIO
No foto, Taís aparece ao lado de Isabelle Drummond, a Cida, e Leandra Leal, a Rosário. Denise Saraceni, diretora da novela, e Gogoia Sampaio, figurinista da obra que foi sucesso em 2012.
Bom, fato é que não existe ainda nenhuma confirmação sobre um possível spin off da trama da Rede Globo. Apesar de Taís Araujo também ter postado, também em 2022, uma nova foto com o elenco, onde expressava sua vontade de fazer o projeto acontecer.
Segundo informações divulgadas pelo site TV História, as primeiras informações dando conta de que as “Empreguetes” estrelariam um filme surgiram pouco tempo após o fim da trama. A ideia era repetir o time responsável pelo sucesso na TV: todos os protagonistas foram confirmados no elenco, o roteiro seria assinado por Izabel de Oliveira e Filipe Miguez e Denise Saraceni dirigiria.
Ainda de acordo com o site, em 2013, surgiram notícias de que uma primeira reunião de elenco teria acontecido. Porém, depois disso, o projeto estacionou. A ideia só voltou a ganhar alguma repercussão em 2015, quando a revista Veja noticiou que a Ancine teria aprovado o orçamento de R$ 8,4 milhões do filme e, iniciada a captação, o longa começaria a ser rodado.
Nesta época, surgiu uma novidade: Denise Saraceni não constava mais na ficha técnica da produção. José Henrique Fonseca, diretor de “O Homem do Ano”, “Heleno” e “Mandrake” (e marido de Claudia Abreu) assumiria a direção do longa. Porém, o projeto não avançou.
· · ·
ANÚNCIO
+ ENTRETENIMENTO:
Renascer: remake da novela irá contar com Bruno Luperi como autor, assim como em “Pantanal”
Viviane Araujo compartilha rotina do pequeno Joaquim e os fãs ficam encantados
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.