Entretenimento

Anitta vive complexa disputa com a Warnet Music: “Pedi respeito com as mulheres”

Ela deseja liberdade. Anitta fez uma série de posts explicando o que está passando com a Warnet Music

Por medio de su red social Twitter la cantante Anitta le hizo la revelación a una fanática con respecto al tema.
Anitta dice que vendería sus órganos para librarse de contrato con Warner Music Foto: Instagram @anitta

Apesar das conquistar dos últimos anos, Anitta está vivendo um momento complicado na sua carreira de cantora. Ela deseja encerrar o contrato com a Warnet Music, mas está encontrando muitos desafios.

ANÚNCIO

A gravadora fez um post, no Instagram, para parabenizar a cantora pelo Dia Internacional das Mulheres e ela usou a oportunidade para jogar o que estava oculto do conflito para todos.

“Comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post em looping do Feliz Dia das Mulheres apesar de eu ter de ir a público pedindo ‘o respeito às mulheres’ que esta data representa”, escreveu.

“Usando ao fundo uma música que eles disseram que não ia estourar sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso”. “No Dia das Mulheres, em vez de post fofo eu adoraria ter o CEO fazendo o que ele me prometeu um mês atrás, depois de eu ter perguntado quanto custaria encerrar o contrato e ele disse que isso não aconteceria”, continua.

“Me respeita, uma mulher jovem, dando pelo menos um pouco de importância real para uma conversa justa e honesta e respeitosa que eu pedi para ter com você, em vez enviar seus advogados para falar com o meu para falar de dinheiro quando eu disse que eu já aceito o triste e injusto fato de que eu sou a maior investidora aqui e pedi para a gravadora para apenas fazer o simples trabalho que eles deveriam fazer: promover minha música”, finalizou.

+ FOFOCAS

Além de cantora, atriz! Anitta é anunciada no elenco de Elite

ANÚNCIO

Eita! Ratinho entra com ação judicial contra a ex-BBB Ariadna Arantes

MC Carol manda recado para MC Pipokinha: “Pegou bagulho mastigado”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias