Famosos

Rihanna: apresentação da cantora registra maior audiência do Super Bowl desde Katy Perry

Depois de 6 anos longes do palco, Rihanna voltou com performance incrível para o Half Time Show do jogo de futebol americano

Rihanna tem maior audiência no Super Bowl desde performance de Katy Perry

A performance de Rihanna no Super Bowl no último domingo (12) foi realmente especial. Depois de seis anos longe dos palcos, a a cantora conquistou a segunda maior audiência na história do evento. Rihanna também obteve a maior audiência de um show de intervalo desde 2015, quando Katy Perry se apresentou no evento.

Segundo a NFL (National Football League), a liga de futebol americano dos Estados Unidos, Rihanna atraiu uma média de 118,7 milhões de espectadores na TV e nas plataformas digitais.

Os números foram informados pela Fox, responsável pela transmissão da partida, com dados preliminares. Com isso, o show da cantora de Barbados no Super Bowl só ficou atrás da apresentação de Katy Perry, em 2015, quando atraiu cerca de 120 milhões de espectadores.

Recomendados

Além do show

A audiência da apresentação não foi o único ponto alto do show da Riri, que aproveitou a ocasião para anunciar sua segunda gravidez.

Segundo informações divulgadas pela Variety, os streams gerais da cantora no Spotify aumentaram mais de 640% nos Estados Unidos, de acordo com dados do próprio streaming que foram observados entre o desempenho do intervalo de 12 de fevereiro e 5 de fevereiro.

A canção de abertura do set, “Bitch Better Have My Money”, de 2015, teve um aumento de mais de 2.600%.

Várias outras faixas da carreira de Rihanna também tiveram solavancos de streams no Spotify: “Diamonds” aumentou em mais de 1.400%; “Rude Boy” (que foi apresentada em uma versão funk feita por um DJ brasileiro) teve um aumento de mais de 1.170%; e “We Found Love” aumentou mais de 1.160%.

· · ·

+ NOTÍCIAS DE FAMOSOS:

Gkay revela ter vontade de ser mãe: “peço todos os dias a Deus”

Claudia Raia: a internet está impressionada com a aparência do seu novo bebê

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM