Famosos

Claudia Raia: a internet está impressionada com a aparência do seu novo bebê

A atriz deu à luz ao filho Luca neste sábado, dia 11

A internet está impressionada com a aparência do bebê de Claudia Raia

A atriz e bailarina Claudia Raia deu à luz eu seu terceiro filho, o pequeno Luca, neste último sábado (11). O bebê, que é fruto do casamento de Claudia com Jarbas Homem de Mello, nasceu em São Paulo e já tem fotos nas redes sociais.

Mas o que, de fato, chamou a atenção dos internautas e fãs do casal, foi a aparência do recém-nascido. Isso porquê, mesmo ainda inchado após o parto, já era possível ver a indiscutível semelhança do pequeno com o pai,

As fotos postadas pelo irmão mais velho, Enzo Celulari, ganhou uma enxurrada de comentários sobre a semelhança.

Recomendados

O jovem, de 25 anos, se derreteu ao ver o novo integrante da família: “A maior bênção desse mundo. Seja bem-vindo, Luca. Nós te amamos muito!”, escreveu em sua rede social. Além de Enzo e Luca, Claudia também é mãe de Sophia, de 20 anos.

Nos comentários, muitos internautas se mostraram impressionados com a semelhança de Luca com o pai. “Esse menino deveria se chamar Jarbazinho de tão parecido que é com o pai”, observou uma fã. “Achei a cópia dele”, concordou outra. “Ele é o papai todinho”, disse mais uma.

· · ·

+ MATERNIDADE:

“Você é incrível”: garotinha ajuda sua mãe com deficiência e vídeo viral derrete corações

O corpo em trabalho de parto: veja como é 10 cm de dilatação, que ocorre no momento do nascimento

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM