Famosos

BBB 23: Briga entre Bruna Griphao e Domitila ganha mais um capítulo: “Você não é o centro do universo”

Durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (30), a discussão entre as sisters deu o que falar

Bruna Griphao e Domitila Barros - Big Brother Brasil 23
Reprodução/Instagram (instagram.com/@bbb)

Na última-feira (30), rolou no Big Brother Brasil mais um Jogo da Discórdia que deu o que falar. Os participantes tiveram que se dividir em três grupos de 7 pessoas, utilizando coletes nas cores azul, amarelo e lilás, e escolherem seus ‘alvos’ e pessoas ‘não confiáveis’ na casa. Cada jogador escolhido levou uma torta na cara.

ANÚNCIO

O placar final da dinâmica, anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt, ficou da seguinte maneira: Quem levou mais tortadas na cara foram os participantes Gabriel Santana (5), Fred Nicácio e Mc Guimê (4).

Quem se sentou no banquinho mais vezes, indicados como ‘alvos’ foram Gabriel Santana e Fred Nicácio. Já os participantes mais apontados como ‘não confiáveis’ acabaram sendo Amanda, Cezar, Gabriel, Mc Guimê e Ricardo. Já Aline e Gustavo foram os únicos que não receberam nenhuma tortada.

Recomendados

No entanto, um dos pontos altos da noite foi a briga entre a atriz Bruna Griphao e a Miss Alemanha 2022, Domitila Barros. Tudo aconteceu após a ex-ficante de Gabriel Tavares colocar a miss como ‘não confiável’ e dizer que não gostou de sua reação ao ser vetada da última Prova do Líder.

Na sequência, Griphao criticou os 30 segundos que Barros utilizou para defender sua permanência na casa, já que a mesma está no paredão juntamente com Cezar Black e Gabriel Tavares.

“Ela falou que gostava muito de mim e disse que tentou me proteger no outro Jogo da Discórdia, para não me vitimizar mais. Na primeira chance, no ao vivo, quando ela tem chance de falar dela, ela fala: ‘não estou aqui para fazer analogia a relacionamentos abusivos’. Não veio falar comigo, não tem me olhado direito” declarou Bruna.

Como resposta, Domitila negou as acusações da atriz. “Bruna, nem sempre é sobre você. Você não é o centro do universo. Ontem, no ao vivo, foi sobre mim e sobre o meu adversário no momento. Eu me concentrei muito em falar ‘brincar de fazer analogia’” começou.

“Em relação a não ser confiável, sim, eu não olho mais para você, não estou dando mais brincadeira para você. Eu me prometi que não vou dar mais palco para isso”.

Na sua vez, Domitila colocou Bruna na cadeira de ‘não confiável’. Ao responder, a atriz reforçou mais uma vez que sua questão com a Miss agora é pessoal e antes não era. Griphao ainda ressaltou que a pernambucana não soube receber as consequências do jogo.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/30/bbb-23-internautas-comemoram-ida-de-gabriel-ao-paredao-equipe-de-bruna-griphao-puxa-mutirao-contra-o-modelo/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/26/bbb-23-internautas-elogiam-larissa-apos-sister-impedir-que-bruna-griphao-e-gabriel-se-aproximassem-durante-a-festa-do-lider/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias