Famosos

BBB 23: Internautas elogiam Larissa após sister impedir que Bruna Griphao e Gabriel se aproximassem durante a Festa do Líder

Em determinado momento, professora chegou até a entrar no meio de uma conversa entre ex-casal para evitar que eles ficassem próximos um do outro

Bruna Griphao e Larissa
Bruna Griphao e Larissa - Big Brother Brasil 23 (Reprodução: Globoplay)

Na última quarta-feira (25), aconteceu no Big Brother Brasil a Festa do Líder das líderes da semana Bruna Griphao e Larissa. A festa teve uma mistura de temas que as simbolizam individualmente, por isso, a atriz escolheu ‘Novelas de Época’, em homenagem as suas personagens em ‘Nos Tempos do Imperador’ e ‘Orgulho e Paixão’, e a professora escolheu a temática ‘Baile Funk’.

ANÚNCIO

Durante a celebração, além de aproveitarem as músicas, as comidas e as bebidas, os brothers e sisters também falaram bastante sobre o jogo e especularam sobre o próximo paredão, sem saber que Fred Nicácio ou Marília retornarão para o game hoje, imune, e com o poder de vetar um jogador da Prova do Líder.

No entanto, além de momentos falando sobre o game, rolaram também situações que deixaram os internautas em alerta. Isto porque, Bruna e Gabriel, que decidiram não se relacionar mais no reality após o alerta do apresentador Tadeu Schmidt no último domingo (22), trocaram alguns olhares e até chegaram a conversar um pouco na festa.

Recomendados

A participante Paula, que esteve na Casa de Vidro juntamente com Gabriel, até chegou a interromper um destes momentos entre o ex-casal. “Gabriel está tão na sua” disse a biomédica.

Entretanto, quem parece não ter gostado nada desta aproximação foi Larissa, que ficou muito amiga de Bruna desde o primeiro dia de programa. Preocupada, a professora de Educação Física tentou evitar que Griphao se reaproximasse do modelo em diversos momentos.

A sister chegou até a, literalmente, afastar a atriz do jovem em determinado momento na pista de dança da festa, algo que fez com que Bruna reclamasse mais tarde para Paula.

Contudo, a atitude de Larissa foi aplaudida pelos internautas. O nome da sister foi bastante comentado nas redes sociais durante a madrugada, principalmente no Twitter, com fãs do programa alegando que ela sim era amiga da Bruna de verdade. Confira algumas reações:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/25/bbb-23-fred-nicacio-e-marilia-sao-escolhidos-para-o-quarto-secreto-e-memes-dominam-a-web/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/24/bbb-23-paula-menciona-juliette-no-jogo-da-discordia-campea-reage-e-equipe-da-participante-se-pronuncia/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias