Famosos

Virginia Fonseca faz tatuagem no pescoço em homenagem a Zé Felipe e cantor retribui

A atitude do casal deu o que falar na web e dividiu opiniões

Virginia Fonseca e Zé Felipe

No último sábado (14), a influenciadora digital Virginia Fonseca, de 23 anos, conseguiu faturar 15 milhões de reais em venda com sua marca de cosméticos ‘We Pink’, durante uma transmissão ao vivo que durou cerca de 12 horas. Com o objetivo atingido, a jovem revelou que tatuaria o que seu marido, o cantor Zé Felipe, 24, pedisse e assim o fez.

O cantor pediu que a esposa tatuasse seu próprio apelido, ‘Zé’, no pescoço. Entretanto, o rapaz resolveu seguir a companheira e fazer também uma tatuagem com seu apelido, ‘Vi’, na mesma região. O resultado foi mostrado pela influenciadora através dos stories, além de também ter publicado diretamente em seu feed no Instagram.

No entanto, a atitude do casal deu o que falar na web, colocando o nome de ambos entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e dividindo opiniões entre os internautas. Na publicação feita por Virginia no Instagram, que já acumula mais de 10 mil comentários, algumas pessoas desaprovaram a ideia de Zé Felipe.

“Não tatuem nome de homem! Nunca!” escreveu uma seguidora. “Meu marido é tatuador e adivinha qual tattoo que ele mais cobre?” declarou a segunda. “Já está pago para tirar isso, certeza” comentou o terceiro. “O bom é que tem dinheiro para tirar” disse outro. “O que a pessoa não faz para ganhar likes” declarou mais um.

Entretanto, diversas pessoas apoiaram o casal e elogiaram a atitude. “Povo mal-amado, deixa a mulher tatuar o que ela quiser. O corpo é dela” defendeu uma usuária. “Maravilhosa, amei! Comentários desnecessários guardem para vocês, bando de invejosos” pontuou outra. “A cara plena de quem tem dinheiro para mandar remover a hora que quiser” acrescentou mais uma.

Sucesso de vendas

Logo na primeira hora de live promocional, a marca ‘We Pink’ de Virginia Fonseca e Samara Pink, conseguiu mais de 10 mil em vendas. Ao final da transmissão, que teve duração de 12 horas, o faturamento chegou em torno de 15 milhões de reais, sendo um enorme sucesso.

Com o marco, a influenciadora acabou saindo na revista Forbes e não conseguiu segurar a emoção. “Uma sala, um time maravilhoso e boom: mais um recorde! Isso é fazer história, faturamos 15M em 12H, saímos na Forbes!!! Agradecer sempre a Deus, toda honra e glória dEle, e também agradecer muito todos vocês. Sem Deus e sem vocês nada seria possível” escreveu a jovem na legenda da publicação que fez para os seus quase 42 milhões de seguidores no Instagram.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/13/so-da-ela-ludmilla-sera-atracao-do-palco-mundo-do-rock-in-rio-em-2024-e-estara-no-the-town-em-setembro-deste-ano/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/12/atriz-monica-martelli-revela-ter-sido-estuprada-na-adolescencia-foi-uma-luta-corporal/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM