Famosos

Só dá ela! Ludmilla será atração do Palco Mundo do Rock in Rio em 2024 e estará no The Town em setembro deste ano

A dona do hit ‘Rainha da Favela’ comemorou as novidades em seu perfil no Twitter

Ludmilla

Na última quinta-feira (12), veio aí um anúncio que deixou os fãs de Ludmilla sem ar. A funkeira, de 27 anos, será uma das headliners de um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio, em 2024. A cantora, que arrastou uma multidão na última edição no Palco Sunset, se apresentará ano que vem no Palco Mundo, um dos principais do evento.

No entanto, as novidades de Lud não param por aí. Além do RiR ano vem, a dona do hit ‘Rainha da Favela’ também está confirmada no The Town, novo festival de música, cultura e arte de São Paulo, dos mesmos criadores do evento carioca, que acontecerá no Autódromo de Interlagos.

A cantora está confirmada no palco Skyline, o principal do evento, no dia 7 de setembro deste ano. Outros nomes de peso que também irão participar do evento são o da banda de rock americana Foo Fighters, também no palco Skyline, Iza, Criolo e Ney Matogrosso.

Recomendados

Após os anúncios, o nome de Lud ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. A cantora aproveitou o momento para desabafar com os fãs e contar como se sentiu quando recebeu a notícia de Roberto Medina, criador dos dois festivais.

“Depois do meu show no Rock in Rio, não demorou muito para eu receber uma ligação do Roberto Medina, criador do festival, e me emocionei muito quando ele disse que o meu foi um dos melhores shows que ele já assistiu, e que queria muito me ver onde eu mereço estar: no Palco Mundo” começou a artista.

A funkeira contou que é a primeira artista confirmada nesta edição do festival. “Desde aquele dia, eu tenho guardado isso, com muita vontade de contar pro mundo que em 2024, nós estaremos juntos no palco principal de um dos maiores festivais do mundo. Vocês pediram, me deram força e me ajudaram a entender que tudo tem seu tempo. O meu chegou” comemorou Lud.

“Para melhorar ainda mais tudo, o Roberto, junto ao Zé Ricardo, também me convidaram para me apresentar no Palco Skyline, palco principal do The Town. Isso só reforçou uma teoria que eu carrego comigo: Faz o seu melhor e confia. O momento de você se sentar na mesa sempre chega” encerrou.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/12/atriz-monica-martelli-revela-ter-sido-estuprada-na-adolescencia-foi-uma-luta-corporal/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/10/paris-hilton-se-manifesta-apos-internautas-levantarem-suspeita-em-sua-foto-com-britney-spears-no-instagram/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM