Famosos

Paris Hilton se manifesta após internautas levantarem suspeita em sua foto com Britney Spears no Instagram

Fãs da diva pop alegaram que não era ela na imagem publicada pela socialite

Paris Hilton
Reprodução/Instagram (instagram.com/parishilton)

Não gostou! No último sábado (07), a atriz e socialite Paris Hilton, de 41 anos, se irritou após internautas levantarem teorias da conspiração em foto publicada pela loira em seu perfil oficial no Instagram e resolveu dar uma resposta bastante afiada.

ANÚNCIO

Tudo começou quando Paris postou uma sequência de fotos parabenizando seu amigo de longa data Cade Hudson pelo seu aniversário. Nas imagens, a estrela aparece em diversos momentos com o jovem, ao lado de celebridades como Drew Barrymore, Emma Roberts e Britney Spears.

“Feliz aniversário, Cade! Estou te enviando amor no seu dia especial! Quantas memórias tivemos juntos ao longo dos anos! Nós sempre nos divertimos muito! Você sempre me faz rir. Você é tão divertido e tem um coração de ouro. Obrigada por ser sempre esse amigo leal e verdadeiro. Me sinto sortuda de te ter na minha vida. Estou animada para celebrar esse final de semana com você e fazermos, juntos, mais memórias. Te amo para sempre” escreveu Hilton na legenda.

Recomendados

No entanto, a foto de Paris com Cade e Britney acabou dando o que falar, pois, nos comentários da postagem – agora desativados – os fãs da dona do hit ‘Toxic’ alegaram que a mesma não participou do momento em questão e que não era ela na imagem publicada. Muitos levantaram a hipótese de que a resolução e a nitidez da imagem seriam uma prova da ‘farsa’.

Após a repercussão, Paris veio a público e se pronunciou sobre a polêmica. Através de um comentário, a socialite explicou que, a razão pela qual a resolução da imagem estava ruim, era por conta de um aplicativo de edição.

“Para quem está perguntando, algumas fotos foram tiradas com um Iphone, então ficaram borradas. Eles usaram um aplicativo chamado Remini para deixá-las mais nítidas e, as vezes, a inteligência artificial distorce a imagem. Não queria nem me dignificar a dar uma resposta, mas algumas dessas teorias da conspiração são absolutamente ridículas” escreveu.

Paris Hilton rebate comentários de sua foto com Britney Spears
Paris Hilton rebate comentários de sua foto com Britney Spears (Reprodução/Instagram (@parishilton))

Recentemente, vem circulando na internet alguns rumores sobre a saúde de Britney Spears. Os fãs da diva desconfiam que existe outra pessoa por trás de suas redes sociais e publicando conteúdos previamente produzidos. Alguns acreditam até mesmo que a cantora esteja internada ou que voltou – secretamente – para a tutela do pai.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/09/hailey-bieber-abre-o-coracao-e-fala-sobre-estresse-pos-traumatico-depois-de-sofrer-derrame-foi-aterrorizante/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/06/khloe-kardashian-rebate-acusacao-de-que-usa-remedios-diabeticos-para-emagrecer-anos-de-exercicios/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias