Filmes e Séries

5 series curtas (e muito boas) para ver neste fim de semana

Uma seleção de produções curtas e de alto nível para assistir em apenas algumas horas

5 series curtas (e muito boas) para ver neste fim de semana

Ter muitas temporadas, nem sempre é sinônimo de sucesso quando o assunto são boas séries para maratonar. Ou mini séries ou aquelas com temporadas mais curtinhas também merecem nossa atenção.

Aqui está uma seleção de produções curtas que são perfeitas para ver em um ou dois dias.

A Very British Scandal (HBO Max)

Stephen Frears é uma garantia de sucesso. O cineasta dos sucessos ‘Hifi’ e ‘The Queen’ é responsável por esta minissérie em três partes com Hugh Grant e Ben Whishaw. Sua trama lembra um caso real, o do assédio sofrido pelo líder do Partido Liberal na década de 1960, quando foi obrigado a esconder uma relação homossexual que mantinha com um jovem.

Recomendados

Halston (Netflix)

Ewan McGregor e Ryan Murphy, como ator e diretor respectivamente, são as grandes protagonistas deste drama em cinco capítulos. Este é a obra biográfica sobre Roy Halston Frowick, um excêntrico designer de moda que viveu em uma Nova York cheia de luxo, glamour, sexo, drogas e festas malucas. Um personagem único que vemos criando um império nos anos 80 em uma Nova York cheia de festas e personagens únicos.

Sharp Objects (HBO Max)

Oito capítulos para ver um recital interpretativo de Amy Adams e Patricia Clarkson. A primeira é uma jornalista que retorna à sua cidade para investigar uma série de assassinatos de jovens. Embora com o passar das horas, tanto voltar para a casa de sua mãe (Clarkson) quanto relembrar acontecimentos do passado a farão passar horas amargas. Cuidado com o final surpreendente.

Loki (Disney+)

O conceito de multiverso é comum hoje em dia. Acima de tudo, graças aos filmes da Marvel. Por isso não é mau ver esta série em que um imenso Tom Hiddleston consegue fazer de Loki uma personagem imprevisível, a meio caminho entre um génio do mal e uma personagem que se deixa levar pelos acontecimentos. Especialmente quando ele entra em contato com a misteriosa Agência de Variação Temporal. Para se inscrever no Disney+ você pode acessar aqui.

Maid (Netflix)

Com problemas financeiros e familiares, Alex deixa para trás um relacionamento abusivo e encontra um emprego como faxineira para sustentar sua filha e construir um futuro para as duas.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

Titanic: 25 anos após seu lançamento, James Cameron coloca fim à maior discussão do filme

Maternidade: os 10 melhores filmes para assistir se você está gravida

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM