Netflix

‘Emily em Paris’: o erro na trama da terceira temporada que o Twitter não perdoa

O criador da série da Netflix, Darren Star explica o que mais comentou sobre a terceira temporada de ‘Emily em Paris’ e não é a franja de Lily Collins

‘Emily em Paris’: o erro na trama da terceira temporada que o Twitter não perdoa
‘Emily em Paris’: o erro na trama da terceira temporada que o Twitter não perdoa (Foto: Divulgação/Netflix)

Não que assistamos ‘Emily em Paris’ por seu realismo, mas seu enredo não deveria respeitar pelo menos alguma consistência?

ANÚNCIO

Caso você tenha esquecido, a razão pela qual Emily Cooper (Lily Collins) aceita um emprego em Paris, apesar de não ser qualificada (ela nem fala francês), é porque sua chefe, Madeline (Kate Walsh), engravidou inesperadamente, então ela não pode aceitar a transferência.

Isso ocorre no primeiro episódio da primeira temporada, quando supomos que Madeline estaria grávida de cerca de seis semanas. Mas é que a Netflix acaba de lançar a terceira temporada e ela ainda está grávida. Como isso é possível?

Recomendados

O assunto mais falado sobre ‘Emily em Paris’, terceira temporada: Alerta, spoiler!

No final do primeiro episódio da terceira temporada, Madeline finalmente dá à luz e fica em Paris após o parto, levantando novas questões em torno dessa inesperada reviravolta na história. Porque, se Madeline não se importa em ter seu filho e criá-lo em Paris, por que Emily teve que ir para Paris então? O Twitter está confuso.

Na verdade, há uma explicação simples, pelo menos no que diz respeito à linha do tempo da série, e é que as temporadas não se desenrolam em tempo real: “Nossas temporadas não duram nove meses”, confirmou Darren Star, criador de ‘Emily em Paris’, em entrevista à Glamour.

Se aceitarmos que Emily está em Paris há apenas sete meses, seus romances turbulentos e desventuras profissionais parecem ainda mais rápidos, mas seu - não - progresso em falar francês é ainda mais impressionante. E nem falamos mais sobre a carreira meteórica de Mindy. Por outro lado, essa linha do tempo coloca Madeline de volta ao trabalho, um dia depois de dar à luz seu bebê, o que também não faz muito sentido.

Talvez a lição seja – e dizemos com todo o respeito – que você desligue o cérebro para assistir Emily em Paris, a terceira temporada cujo enredo, como o restante da série, poderia ser resumido assim: vestidos bonitos, homens bonitos, locações divinas.

· · ·

+ NETFLIX:

Emily em Paris: moda sustentável e outras curiosidades sobre a série da Netflix

Netflix: você já assistiu essas 5 séries escondidas na plataforma?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias