Netflix

Netflix: você já assistiu essas 5 séries escondidas na plataforma?

O catálogo da Netflix é tão recheado, que às vezes algumas produções acabam passando batido

5 séries escondidas na Netflix e que você precisa assistir

Quem nunca perdeu um tempinho procurando alguma série legal para assistir na Netflix? Com certeza muitos de nós já passamos por isso, afinal a plataforma oferece mais de 2000 títulos para os seus assinantes.

São tantas opções adicionadas quase que diariamente, que algumas produções acabam ficando esquecidas. Por isso, selecionamos aqui algumas séries que você precisa assistir, mas que talvez nunca tenha cruzado em suas pesquisas.

Dá uma conferida nesta lista:

As Telefonistas

Muito antes de ‘La Casa de Papel’, uma outra séries espanhola foi a aposta da Netflix. O enredo de ‘As Telefonistas’ se passa em 1929, no qual quatro mulheres chegam de diferentes lugares da Espanha para poder trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em Madri em uma empresa que promete fazer uma revolução no mundo das telecomunicações.

Sendo o único ambiente que simboliza progresso e modernidade para as mulheres da época, elas precisam aprender a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso, desta excelente série.

O Inocente

Ainda se tratando de produções espanholas, ‘O Inocente’ é um suspense disponível no serviço de streaming. Na série O Inocente, começar novamente seria a única salvação possível, porém nenhum deles pode. A história de Mateo (Mario Casas) que, há nove anos, intercedeu em um conflito e acabou se tornando um assassino.

Com ele, também estão protagonizando a série de suspense baseada no livro de de Harlan Coben, Olivia (Aura Garrido), Lorena (Alexandra Jiménez) e Aguilar (Jose Coronado).

Vingança Sabor Cereja

Mais uma série de excelente qualidade, no entanto, não fez o sucesso que merecia na Netflix. A série ‘Vingança Sabor Cereja’ gira em torno da cineasta aspirante Lisa Nova (Rosa Salazar) no momento em que ela chega na ensolarada e calorosa Los Angeles dos anos 1990.

Ela possui um sonho, se tornar diretora, porém isso rapidamente se torna um pesadelo, momento em que ela se vê envolvida em uma misteriosa jornada sobrenatural cheia de vingança, sexo e magia. Ela ganha uma preciosa chance de vender sua ideia para um grande produtor de Hollywood, Lou Burke (Eric Lange).

Contudo, quando ela acha que finalmente vai realizar seu grande sonho de ter uma carreira no cinema, ela acaba sendo traída por Lou que, depois que ela o rejeitou, então isso acaba arruinando seu tão sonhado projeto. Furiosa e destruída, Lisa tem a oportunidade de se vingar quando encontra Boro (Catherine Keener), uma mulher cheia de mistério e segredos.

Superstore

A Netflix disponibiliza muitas comédias que são extremamente populares. Para aqueles que gostam de séries desse gênero, ‘Superstore’ é mais uma excelente opção. A história se concentra em um grupo de empregados de uma grande loja de caixas, que discutem sobre amor, amizade e a beleza dos momentos do dia-a-dia.

Por Trás de Seus Olhos

Quando se trata de minissérie de suspense, não tem como negar que ‘Por Trás de Seus Olhos é uma ótima opção. De certa forma, o sucesso da série ocorreu logo que foi lançada, porém, acabou sendo literalmente esquecida no catálogo da Netflix.

‘Por Trás de Seus Olhos’ acompanha a vida de Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que com muito sofrimento e luta cria o filho e sente falta de mais aventuras em sua rotina. Então, em uma noites, ela resolve ir até o pub e acaba conhecendo David (Tom Bateman), um homem com muitos mistérios que pode lhe dar exatamente o que busca.

Mas, um tempo depois, Louise percebe que ele é casado e, também, é seu novo chefe no consultório de psiquiatria onde trabalha. Antes parecia inofensivo, mas, esse flerte acaba se transformando em um relacionamento perigoso. A situação fica complicada no momento em que Louise fica cara a cara com Adele (Eve Hewson), a esposa de David.

Acontece uma amizade inesperada entre as duas mulheres, e Louise se vê envolvida em muitas mentiras, traição e paixão. Então, gostou dessas opções que estão escondidas no catálogo da Netflix?

· · ·

+ NETFLIX:

Emily em Paris: moda sustentável e outras curiosidades sobre a série da Netflix

Stranger Things: Sadie Sink fala sobre futuro de Max e Lucas na série

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM