Netflix

Este filme emocionante escondido na Netflix vai te fazer chorar do início ao fim

Às vezes um filme cheio de emoção é tudo o que a gente precisa

Este filme emocionante escondido na Netflix vai te fazer chorar do início ao fim

Pode falar a verdade, você já procurou um filme emocionante só para ter a desculpa para chorar um pouco. Bom, eu sei que eu pelo menos já usei desta tática. Às vezes, um filme cheio de drama e emoção é tudo o que a gente precisa.

Se você também faz parte desse time, temos aqui uma ótima opção de um filme escondido na Netflix. A plataforma oferece tantas opções, que vira e mexe alguns títulos acabam ficando para trás e passando batido nas nossas buscas.

O longa ‘O Óleo de Lorenzo’, drama de 1993 é um desses casos. Estrelado por Susan Sarandon e Nick Nolte, o filme traz uma história vai te ensinar uma lição sobre perseverança e amor incondicional.

Recomendados

Lorenzo (Don Suddaby), um adorável garotinho de oito anos é a vivacidade em pessoa, inteligente, carinhoso e cheio de amigos. A preocupação surge, porém, quando um episódio isolado na escola em que o pequeno demonstra um comportamento violento, se torna frequente. A partir disso, Michaela (Susan Sarandon) e Augusto (Nick Nolte) vão em busca de respostas para os episódios inexplicáveis que o filho vem tendo.

A resposta que recebem, infelizmente, acaba sendo muito mais drástica e apavorante do que poderiam esperar. Lorenzo sofre de uma condição rara, descoberta a menos de uma década, por tanto sem tratamento conhecido. O diagnóstico é inegavelmente terminal, e o pior de tudo, é que a degeneração do menino deve acontecer de forma trágica.

O desespero monumental que atinge os pais de Lorenzo, no entanto, é convertido em um combustível inesgotável de esperança e dedicação, uma das lições mais poderosas que um filme poderia oferecer a seus espectadores.

· · ·

+ NETFLIX:

Netflix: você já assistiu essas 5 séries escondidas na plataforma?

Emily em Paris: moda sustentável e outras curiosidades sobre a série da Netflix

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM