Famosos

Shakira nega rumores de que estaria vivendo novo romance com instrutor de surf: “Momento vulnerável”

Tudo começou após a dona do hit ‘Waka Waka’ ser vista em uma praia espanhola ao lado do profissional do surf

Shakira

Recentemente, a cantora colombiana Shakira, de 45 anos, resolveu colocar um ponto final nas especulações de que estaria vivendo um novo romance. A artista, que se separou recentemente do astro do futebol, Gerard Piqué, 35, contou também qual é sua verdadeira situação atualmente.

Tudo começou quando, há alguns dias, a colombiana foi fotografada bem próxima de um instrutor de surf em uma praia espanhola enquanto fazia aulas, e os rumores de que os dois estariam vivendo um romance aumentaram. De acordo com o jornalista Jordi Martin, do programa ‘El Gordo y Flaca’, que fez os registros, ambos trocavam ‘olhares cúmplices’. Veja:

No entanto, as especulações parecem não ter agradado Shakira que, segundo reportagem do El País, enviou um comunicado para a agência de notícias EFE, solicitando que a imprensa pare de especular sobre sua vida amorosa e respeite seu momento atual.

Recomendados

“Por respeito aos meus filhos e ao momento vulnerável que eles estão passando, peço à mídia que pare com as especulações. Não tenho nenhum parceiro e nenhuma ilusão a não ser me dedicar inteiramente aos meus filhos e ao seu bem-estar” afirmou Shakira.

A cantora e o agora ex-jogador de futebol, Gerard Piqué, anunciaram o fim do relacionamento em junho deste ano, após 12 anos juntos. Os dois, que se conheceram em 2010 e são pais de Mila, de 9 anos, e Sasha, de 7, apesar do longo período juntos, nunca chegaram a se casar oficialmente.

No comunicado sobre a separação, emitido na época, os dois pediram respeito à privacidade. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão” dizia o curto texto.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/02/cara-delevingne-revela-vicio-em-pornografia-em-documentario-sobre-sexo/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/01/kylie-jenner-rebate-tiktoker-que-a-acusou-de-postar-fotos-do-filho-para-encobrir-escandalo-da-balenciaga/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM