Famosos

Kylie Jenner rebate tiktoker que a acusou de postar fotos do filho para encobrir escândalo da Balenciaga

A empresária afirmou que por este motivo acaba não publicando fotos pessoais, pois, ‘sempre há algo para se dizer’

Kylie Jenner

Na última terça-feira (29), a empresária e socialite, Kylie Jenner, de 25 anos, resolveu se manifestar após ser acusada de postar fotos do segundo filho de 9 meses com o rapper Travis Scott, em seu perfil oficial no Instagram, somente para tirar o foco do escândalo envolvendo a grife, Balenciaga.

A história teve inicio quando Kylie publicou diversas fotos com a legenda ‘Destaques’. Nelas, é possível ver alguns bastidores da vida da socialite nos últimos dias, inclusive fotos inéditas ao lado do filho pequeno.

Foi então que a tiktoker Julie Theis, resolveu fazer um vídeo em seu perfil na rede social, que já acumula mais de 4,4 milhões de visualizações, alegando que Kris Jenner pode ter sugerido para as filhas “soltarem boas fotos após o escândalo da Balenciaga”.

A tiktoker até mencionou que, a recente postagem de Kim Kardashian com Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, poderia ser mais uma possível distração. Veja:

No entanto, a publicação acabou chegando até Kylie que, não se calou e resolveu deixar um comentário afiado. “Uh, por que eu postaria minhas crianças para encobrir a Balenciaga? Este é o motivo para eu não fazer isso, sempre há algo para se dizer” escreveu.

Como resposta ao comentário feito pela empresária, Julie publicou um novo registro. Nele, ela menciona a falta de posicionamento de Jenner no caso envolvendo a tragédia no ‘Astroworld Festival’, de Travis Scott, que ocasionou na morte de 10 pessoas.

“Eu definitivamente entendo que isso seria frustrante. [Mas] a maioria de nós apenas quer mais honestidade crua de sua família ao invés do silêncio como o do Astroworld” disse a tiktoker. Até o momento, Kylie não se manifestou sobre a nova publicação.

Pronunciamento Balenciaga

Na última segunda-feira (28), a Balenciaga resolveu se manifestar através de uma publicação no Instagram sobre os recentes escândalos em que está envolvida. A grife vem recebendo duras críticas após sua última campanha, onde crianças aparecem segurando brinquedos de pelúcia com acessórios sadomasoquistas.

“Nós gostaríamos de explicar as controvérsias sobre nossas campanhas mais recentes. Condenamos fortemente o abuso infantil; incluir isso em nossa narrativa nunca foi nossa intenção. As duas campanhas em questão refletem uma série de erros graves que a Balenciaga assume responsabilidade” afirmaram. Veja o pronunciamento completo:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/30/billie-eilish-fala-pela-primeira-vez-sobre-seu-relacionamento-com-jesse-rutherford-estou-muito-animada-e-muito-feliz-com-isso/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/29/adele-leva-susto-ao-se-ver-com-filtro-no-celular-de-fa-durante-show-o-que-voce-fez-com-meu-rosto/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM