Famosos

Billie Eilish fala pela primeira vez sobre seu relacionamento com Jesse Rutherford: “Estou muito animada e muito feliz com isso”

Os rumores de um romance entre os dois começou em outubro deste ano

Billie Eilish e Jesse Rutherford
Reprodução/Instagram (instagram.com/billieeilish)

Ah, o amor! Em uma entrevista para a revista Vanity Fair, divulgada na última segunda-feira (28), a cantora Billie Eilish, 20 anos, abriu o jogo sobre seu relacionamento com o também cantor, Jesse Rutherford, 31, vocalista da banda de rock, The Neighbourhood.

ANÚNCIO

A dona do hit ‘Bad Guy’, conversou com a revista americana para o seu 6º vídeo anual da ‘cápsula do tempo’, em que responde perguntas sobre sua vida pessoal e também reflete sobre o seu crescimento. Quando foi questionada se estava em um relacionamento, a jovem confirmou. “Sim, tenho. E é muito legal e estou muito animada e muito feliz com isso” declarou.

Eilish também foi só elogios para o amado. “Consegui levar minha vida a um ponto em que eu não era conhecida por uma pessoa que eu achava o filho da p*** mais gostoso do mundo, como também peguei ele” brincou.

Recomendados

“Você está brincando comigo? Podemos apenas...Uma salva de palmas para mim? Obrigada! Jesse Rutherford, pessoal. Eu peguei ele. Tudo eu. Eu fiz isso. Eu prendi aquele filho da p***” continuou Billie, enquanto era aplaudida.

Durante o bate-papo, a estrela também revelou que sua linguagem do amor é o toque físico. “Só preciso tocar a pele o tempo todo. Tocar, abraçar, acariciar. Fora isso, liberdade também. Não quero ser controlada. Quero ter confiança, quero ter espaço, quero amor e atenção. E igual admiração é realmente importante” contou. Sobre Rutherford, Billie confessa. “Estou realmente inspirada por essa pessoa e ele é inspirado por mim” falou.

Billie e Jesse haviam sido flagrados passeando juntos uma série de vezes, porém, apenas em outubro, os dois foram fotografados abraçados e aos beijos pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/29/adele-leva-susto-ao-se-ver-com-filtro-no-celular-de-fa-durante-show-o-que-voce-fez-com-meu-rosto/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/25/joe-jonas-como-homem-aranha-cantor-revela-que-quase-roubou-papel-de-andrew-garfield/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias