Filmes e Séries

Este é o novo romance quentíssimo da Netflix para maiores de 18 anos que está dando o que falar

O longa é estrelado por Emma Corrin, mais conhecida por interpretar a jovem Diana na série ‘The Crown’ da Netflix

O Amante de Lady Chatterley
Este é o novo romance quentíssimo da Netflix para maiores de 18 anos que está dando o que falar (Reprodução: Netflix)

Recentemente, chegou à Netflix mais um daqueles filmes de romance de tirar o fôlego. ‘O Amante de Lady Chatterley’, (no inglês Lady Chatterley’s Lover), recomendado para maiores de 18 anos, está dando o que falar entre os assinantes da plataforma com sua boa história de época e também cenas quentíssimas.

ANÚNCIO

Com direção de Laure de Clermont-Tonnerre e roteiro de David Magee, o longa é uma adaptação do romance de mesmo nome de DH Lawrence. Antes de chegar ao streaming na última sexta-feira (02), ‘O Amante de Lady Chatterley’ foi lançado em cinemas selecionados em 25 de novembro.

O romance traz a história de Lady Chatterley, casada com um homem chamado Clifford Chatterley, que está paralisado da cintura para baixo por causa de um ferimento que teve na Grande Guerra. Por estar se desapaixonando do marido, a mulher então começa a se envolver em um caso tórrido com um guarda-caça em sua propriedade inglesa. Veja o trailer oficial:

Recomendados

O filme é protagonizado pela atriz Emma Corrin, que já esteve em diversas produções de sucesso, entre elas, a série da Netflix, ‘The Crown’, onde interpreta a ‘jovem Diana’, Princesa de Gales, e o ator Jack O’Connell, que deu vida ao personagem ‘Louis Zamperini’ no filme de guerra, ‘Invencível’.

Além dos atores principais, o longa ainda traz alguns dos seguintes nomes no elenco: Matthew Duckett, Faye Marsay, Ella Hunt, Joely Richardson, Eugene O’Hare, Sandra Huggett, entre outros atores de sucesso.

No website agregador de críticas de cinema e televisão, Rotten Tomatoes, ‘O Amante de Lady Chatterley’ teve uma ótima recepção, recebendo 85% da aprovação dos críticos especializados e 87% da pontuação pública.

O romance é recomendado para maiores de 18 anos por causa de seu conteúdo sexual e, atualmente, ocupa o 4º lugar no top10 da Netflix Brasil entre os filmes mais assistidos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/02/el-club-a-serie-picante-escondida-na-netflix-perfeita-para-assistir-nesta-sexta-feira/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/30/conheca-nua-e-crua-serie-turca-do-globoplay-que-traz-muita-sensualidade-sem-mostrar-cenas-de-nudez/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias