Famosos

Julia Fox revela que só namorou Kanye West para que o rapper deixasse Kim Kardashian em paz

A estrela de ‘Joias Brutas’ se pronunciou através de um registro em seu perfil no TikTok e já acumula mais de 7 milhões de visualizações

Julia Fox
Reprodução/Instagram (instagram.com/juliafox)

Está dando o que falar! Na última segunda-feira (21), a atriz e modelo ítalo-americana Julia Fox, de 32 anos, resolveu se pronunciar através de um vídeo publicado em seu perfil oficial no TikTok, sobre o breve affair que teve com o rapper Kanye West, 45, no começo deste ano. Segundo ela, sua intenção era fazê-lo deixar Kim Kardashian em paz.

ANÚNCIO

No registro em questão, que já acumula mais de 7 milhões de visualizações, Julia responde à um internauta que dizia que ela namorou ‘um famoso violento, misógino e antissemita’. “Ok, já que eu ia escrever sobre isso no meu livro e depois pedir para vocês comprarem, vou contar a vocês de graça. Primeiramente, o homem estava agindo normalmente quando estava comigo” revelou.

Na sequência, Fox conta que West a ficava mandando mensagens, porém, ela não queria se envolver com uma celebridade novamente. Entretanto, a estrela de ‘Joias Brutas’ teve uma ideia. “Eu pensei, oh, meu Deus, talvez eu possa tirá-lo do caso com Kim. Talvez eu possa distrai-lo, apenas fazer com que ele goste de mim. E eu sabia que se alguém conseguia fazer isso, esse alguém era eu, porque quando coloco minha mente em algo, eu faço” explicou.

Recomendados

De acordo com a modelo, a ideia deu certo por um tempo. “Vou dizer que naquele mês que passamos juntos, ele não estava no Twitter antes de tudo. Ele não estava em nenhuma forma de mídia social. Ele nem falou sobre seu relacionamento [com Kim]. Nós só conversamos sobre roupas e ideias estranhas, e planos para o futuro e nossas esperanças e sonhos para a infância e educação. E foi muito lindo, gente” comentou.

No vídeo, a modelo fez questão de ressaltar que, quando Kanye começou com as declarações polêmicas, ambos não estavam mais juntos. “No momento em que ele começou a tuitar, eu estava fora. Durante aquela semana, acho que vocês pensaram que estávamos juntos, mas não. Eu já tinha pensado: ‘Cara, não vou ficar por aqui nessa merda” acrescentou.

Para encerrar, Julia reafirmou que admira a carreira musical do rapper. “Respeito profundamente o homem como artista. Não quero c*gar nisso. Não quero reduzir toda a carreira dele aos momentos realmente ruins, sabe? Mas dito isso, eu sigo do lado da comunidade judaica e ponto final” concluiu. Confira o vídeo completo a seguir:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/22/fas-lamentam-a-ausencia-de-alfonso-herrera-no-reencontro-do-rbd-veja/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/21/bel-moreira-de-as-aventuras-de-poliana-se-pronuncia-apos-criticas-por-pelos-nas-axilas/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias