Na última semana, a atriz Isabella Moreira, mais conhecida como Bel Moreira, de 23 anos, recebeu diversas críticas após publicar uma foto em seu perfil oficial no Instagram e mostrar suas axilas com pelos. ‘Isso é para chamar atenção’ e ‘Quem fala que isso é legal ou bonito, mente que nem sente’, foram alguns dos comentários negativos que a jovem recebeu em sua publicação.
ANÚNCIO
No entanto, no último sábado (19), Bel resolveu publicar um vídeo em seu perfil, se pronunciando após a enxurrada de críticas que recebeu por mostrar as axilas. Para os seus quase 3 milhões de seguidores, a jovem começa o pronunciamento agradecendo. “Eu queria agradecer todo mundo que mandou mensagem, principalmente quem mandou mensagens fofas e de preocupação mesmo, perguntando se estou bem e como eu reagi a essas reações” começou.
“Eu lido bem com essas coisas. Eu não postaria meus pelos se eu sentisse que não daria conta de lidar com os comentários negativos. Sempre soube que eles viriam. Eu gosto dos meus pelos. Sou uma pessoa que performa muita feminilidade e acho que meus pelos dão uma quebrada interessante” continuou a atriz.
Em outro trecho do vídeo, Bel chega a dizer que deixar os pelos da axila crescerem é algo estético para ela, mas também está ligado à sua saúde, já que sua pele não reage bem a depilação.
A jovem, que já esteve em produções como ‘Eu Fico Loko’ e ‘É Fada!’, também falou sobre ser uma mulher padrão. “A parte mais engraçada para mim de tudo isso é que eu sou uma pessoa totalmente padrão. Eu sou branca, eu sou magra, eu estou dentro de todos os padrões estéticos possíveis” falou. Confira o pronunciamento completo a seguir:
· · ·
Leia também:
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.