Famosos

Já imaginou? Rihanna revela vontade de ter Beyoncé no ‘Savage x Fenty Show’

O 4º volume do desfile está disponível para os assinantes da plataforma Prime Video

Rihanna e Beyoncé
Reprodução/Instagram (instagram.com/@badgalriri @beyonce)

Assim o nosso coração não aguenta! Recentemente, a cantora barbadense Rihanna, de 34 anos, concedeu uma breve entrevista para o E! News e resolveu revelar qual personalidade gostaria de levar ao próximo desfile do ‘Savage x Fenty Show’.

ANÚNCIO

Durante o papo com Justin Sylvester, do portal, a estrela falou sobre planos para o futuro e, quando questionada sobre quem gostaria de levar ao evento, Riri surpreendeu e levou todo mundo a loucura ao dizer o nome de ninguém mais, ninguém menos, de que Beyoncé.

“Ela tem o corpo. Isto seria tudo para mim (...) Ela iria arrasar com as calcinhas de qualquer um, mas, prefiro que sejam as minhas” declarou Rihanna.

Recomendados

O evento, que acontece anualmente, é um especial de televisão do desfile da marca de lingerie ‘Savage x Fenty’ da artista. Todos os 4 volumes do show estão disponíveis para os assinantes do Prime Video e a cantora sempre traz grandes personalidades do mundo da música para performances especiais.

Este ano, a voz de ‘Work’ resolveu, inclusive, pegar todos os brasileiros de surpresa ao anunciar uma performance da diva Anitta. A carioca foi um dos grandes destaques do desfile e resolveu fazer um medley dos singles ‘Pratice’ e ‘Envolver’, seu hit mundial.

Além da brasileira, rolaram também apresentações dos artistas Burna Boy, Don Toliver e Maxwell, com a presença de Cara Delevingne, Simu Liu, Taraji P. Henson, Winston Duke e mais outras personalidades.

De volta ao mundo da música

Este ano, Rihanna resolveu fazer a alegria de seus fãs com o lançamento de duas músicas novas. A estrela entregou belos vocais em ‘Lift Me Up’ e ‘Born Again’, faixas que fazem parte da trilha sonora do filme ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’, que já está disponível nos cinemas desde o último dia 10.

Vale lembrar que as canções são as primeiras a serem lançadas pela cantora desde o seu último álbum de estúdio, intitulado ‘Anti’, de 2016, que possui hits como ‘Needed Me’ e ‘Work’. As novas faixas estão disponíveis em todas as plataformas digitais e tem agradado os admiradores de Riri.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/16/margot-robbie-nega-que-tenha-chorado-ao-deixar-a-casa-de-cara-delevingne-em-setembro-deste-ano/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/15/sexta-feira-muito-louca-2-lindsay-lohan-revela-se-existe-a-possibilidade-de-uma-sequencia-do-longa/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias